Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

nova

Associação de Sete Voltas elege nova diretoria

Edição nº 1466 - 22 Maio 2015

Paulo Ferreira de Araújo é o novo presidente da Associação Comunitária de Sete Voltas, eleito no dia 14, em assembleia geral realizada no barracão comunitário. Compõem a diretoria os demais membros da diretoria: Eurípedes Ferreira de Araújo (vice presidente), Agnelina Aparecida da Silveira  e Lúcia Helena Tavares (secretárias),  José Vicente Neto e Osmar Batista Neto (tesoureiros). A diretoria foi  empossada logo após a apuração dos votos e anúncio do resultado. 

PL dá nova dimensão ao Procon

Edição nº 1465 - 15 Maio 2015

Projeto de Lei de autoria do Executivo em tramitação na Câmara de Sacramento cria o Fundo Municipal de Interesses Difusos (FMID) e Fundo Municipal de Defesa do Consumidor (FMDC), ambos subordinados à secretaria de Governo.

Lideranças querem nova SRE em Araxá

Edição nº 1456 - 13 Março 2015

A professora Marilda Ribeiro Rezende toma posse na 39ª Superintendência Regional de Ensino (SRE), nesta sexta-feira 13, em solenidade realizada no Centro Administrativo. Mas se depender de lideranças araxaenses, a uberabense Marilda poderá ver a SRE minguada, isso por que representantes da área de educação de Araxá e região do Alto Paranaíba realizaram um encontro para discutir a criação de uma nova Superintendência de Ensino no município, entre outras medidas. 

Nova diretoria do Lar São Vicente de Paulo toma posse

Edição nº 1452 - 13 Fevereiro 2015

A nova diretoria do Lar São Vicente de Paulo, presidida pelo empresário Jaime Eduardo Araújo  tomou posse na noite do dia 11, em solenidade que contou com a presença da presidente interina do Conselho Central de Uberaba, Maria Glorinha Gonçalves da Silva;  do novo presidente do Conselho Central que será empossado no próximo da 22, Luiz Fernando Ferreira,   do representante do Ministério Público, José do Egito de Castro Souza;  vicentinos; familiares e amigos dos novos membros da diretoria, composta também por Maria das Dores Fontoura (vice-pr

Cidade ganha nova clínica

Edição nº 1447 - 09 Janeiro 2015

Inaugura neste sábado 10 em Sacramento a Clínica Fisio&saúde. Idealizada pela fisioterapeuta acupunturista Maria Luiza Alves, a nova clínica oferece aos seus clientes o que há de melhor no segmento, além de opções em diversas áreas da medicina alternativa. Com grande experiência na área da físio, Maria Luiza oferecerá os serviços de acupuntura, pilates, hidroterapia, florais, RPG, fisioterapia convencional. 

Melo Proença: De casa nova

Edição nº 1436 - 17 Outubro 2014

O início

Melo Proença Seguros com mais de 21 anos de existência e atuação em todo território nacional, fundada há 21 anos em Sacramento, Minas Gerais estado onde atuamos com larga experiência, conhecimento e reconhecimento distinto.

Odair José vai inaugurar sua nova loja, De Colores

Edição nº 1432 - 19 Setembro 2014

A loja, Decolores Tintas, do empresário Odair José Cândido, 41, instalada na cidade há três anos, inaugura nesta próxima semana, 27, suas dependências próprias em novo e moderno prédio localizado na rua Dr. Clemente Araújo.  Em minúsculo espaço, com o crescimento dos negócios e ótimas vendas, Odair apostou na inovação para sair do aluguel, ampliar ainda mais seu mix de produtos com o objetivo de oferecer aos clientes um maior e melhor espaço.

Ass. Comunitária do Cajuru tem nova diretoria

Edição nº 1432 - 19 Setembro 2014

Com 123 votos, dos 129 eleitores presentes, o morador Arnaldo Júnior dos Santos é o novo presidente da Associação Comunitária do Residencial Cajuru, em eleição realizada no último Domingo. 

Ass. Comunitária do Cajuru tem nova diretoria

Edição nº 1432 - 19 Setembro 2014

Com 123 votos, dos 129 eleitores presentes, o morador Arnaldo Júnior dos Santos é o novo presidente da Associação Comunitária do Residencial Cajuru, em eleição realizada no último Domingo. 

PlurAU: uma nova opção em Arquitetura e Urbanismo na região

Edição nº 1428 - 22 Agosto 2014

Atuando em Uberlândia há um ano, o grupo “plurAU Arquitetura e Urbanismo” busca agora expandir o seu trabalho na região do Triângulo Mineiro. Os arquitetos Audrey Fogaça, Marco Silva e Maria Faria e a engenheira civil Thaís Silva apostam na diversidade como alavanca do processo criativo e busca se envolver com outros profissionais da área, acreditando que parcerias são sempre bem-vindas quando o objetivo é oferecer aos projetos as melhores soluções.