Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Melo Proença: De casa nova

Edição nº 1436 - 17 Outubro 2014

O início

Melo Proença Seguros com mais de 21 anos de existência e atuação em todo território nacional, fundada há 21 anos em Sacramento, Minas Gerais estado onde atuamos com larga experiência, conhecimento e reconhecimento distinto.

Administramos Planos de previdência empresarial, seguro rural, seguros de vida, automóvel, proteção empresarial, proteção familiar, seguro garantia licitações, fiança locatícia, consórcios, responsabilidade civil profissional dentre outros.

É um prazer e uma grande honra para nós da Melo Proença seguros, oferecer serviços que atendam suas necessidades e garantam mais proteção para você e seus familiares. Tenha a certeza de que seu seguro convive em parceria com as maiores e mais destacadas entidades seguradoras do país, o que lhe confere grande garantia, solidez e muita tranqüilidade. Estamos buscando constantemente serviços e produtos que tornem seu seguro o mais completo do mercado, sempre com o diferencial de agilidade no atendimento, presteza e amparo nas horas de maior necessidade. Agradecemos a você que, assim como nossos mais de 8.000 segurados, 

deposita em nosso trabalho a confiança e a segurança de sua família.

 

Nossa Ideologia

A ideologia de uma empresa é composta por um conjunto de diretrizes que norteiam suas ações. É sua fonte de inspiração e razão de existir. Quando uma empresa define a sua ideologia, ela pensa, antes de tudo, em que ela acredita, o que ela defende, aonde ela almeja chegar.

E mais uma etapa desta foi concluída com a inauguração das nossas novas instalações e com a transferência da nossa matriz da Melo Proença Corretora para Sacramento.

 

Nosso Negócio:

É mais que seguro, é proteção e tranqüilidade.

Nossa Visão:

Ser Referência  em soluções de seguros, resseguros, benefícios e gestão de riscos.

 

Nossa Missão:

Desenvolver soluções e negócios em seguros, resseguros, benefícios e gestão de riscos que ofereçam proteção e tranquilidade para nossos Clientes, gerando valor para a Sociedade, Organização e Indivíduos.

 

Nossos Valores:

· Competência

· Comprometimento

· Credibilidade

· Criatividade

· Ética

· Respeito

 

CONFIANÇA É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

Desde o início de nossas atividades, optamos pela especialização no ramo de seguros de proteção familiar, vida, previdência, automóvel e, cada vez mais acreditamos nos propósitos de nossos ideais: VALORIZAR E CUIDAR DE VIDA.

Nossos clientes, muito além de comprar apólices de seguros, acreditam em nosso trabalho, depositando em nossa empresa a sua confiança a qual agradecemos e que, sem dúvida, 

é o nosso maior patrimônio.

Nosso muito obrigado! E podem sempre contar com a gente.

 

Equipe Melo Proença Seguros

Giselda Melo Paes Proença (sócia diretora)