Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Farmacia Americana: Sacramento recebe uma das maiores redes de farmácias de Minas

Edição nº 1381 - 27 Setembro 2013

Inaugurada em Sacramento nesta quinta-feira, 26, a Drogaria Americana, uma das maiores redes de farmácias do Estado de Minas Gerais, atualmente presente em 180 cidades da região sudeste, levando produtos e medicamentos de alta qualidade e com  preços competitivos e imbatíveis.

A Drogaria Americana, cuja sede está localizada em Varginha (MG), atua no mercado há mais de 50 anos e, desde 2007, investiu no ramo de franquias, a Americana Saúde Franchising, possibilitando a  empresários do ramo a oportunidade de ingressar nos negócios. 

Com o slogan, “A Rede de Farmácias do seu jeito”, a Drogaria Americana demonstra o  compromisso  de atendimento com excelência e de forma personalizada, oferecendo descontos e benefícios mais que especiais, além do programa 'Poupe Já', exclusivo, e que oferece medicamentos e outros produtos a preços populares. 

O proprietário Igor Oliveira Santos, falando do investimento na cidade destaca as excelentes condições de venda da Drogaria. “Escolhemos a Rede de Farmácias Drogaria Americana por ser uma organização séria e de qualidade, que oferece importantes condições para nós, os franqueados e, como consequência, ganham os consumidores, pois repassamos esses descontos para nossos clientes, o povo de Sacramento”, explica.

 Ressalta ainda Igor, outro diferencial da empresa, os preços de medicamentos subsidiados pelo programa 'Poupe Já'. “Outro diferencial da empresa, e que mais nos chamou atenção na Rede de Farmácias Drogaria Americana, foram os benefícios que ela oferece, como por exemplo, o 'Poupe Já', que, além de propiciar preços subsidiados à população, os produtos de medicamentos são de altíssima qualidade provenientes de laboratórios reconhecidos e aprovados pelos consumidores”, afirmou o proprietário.  

Na festa de abertura, antes do corte simbólico da fita de inauguração, o bonito prédio, construído para essa finalidade e dotado de todas as normas recomendadas pelos órgãos ligados à saúde pública, foi abençoado pelo pároco, Pe. Sérgio Márcio de Oliveira, que destacou a importância de empreendimento para a saúde dos cidadãos, pedindo as bênçãos para todos os funcionários e aos que ali estiverem.

Os primeiros clientes foram recebidos com carinho pelo proprietário e funcionários, com direito a brindes e ao Cartão do Cliente e a um saboroso  coffe break. Durante todo o dia, muita movimentação na farmácia que está no coração da cidade, na avenida Benedito Valadares, nº 15.