Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1777 - 07 de Maio de 2021

Ônibus da Fé faz percurso entre os Santuários de Aparecida e Frei Galvão

Edição nº 1692 - 13 de Setembro de 2019

 A partir deste mês de setembro, os devotos que estivem em visita ao Santuário Nacional de Aparecida poderão usufruir de uma nova atração o 'Ônibus da Fé'. O serviço vai possibilitar o passeio por dois Santuários: o da Mãe Aparecida e o do primeiro santo brasileiro, Frei Galvão.

Segundo informações do portal A12, a viagem tem duração de três horas, com duas paradas em locais pré-determinados pelo guia. O percurso contempla diversos pontos turísticos, como a Praça São Benedito e Basílica Velha, Estação de Trem de Guaratinguetá, Casa de Frei Galvão e Igreja Matriz de Guaratinguetá, Seminário Bom Jesus, Igreja São Benedito, Seminário de Frei Galvão, Santuário de Frei Galvão, Parque Ecológico, Estação de Trem de Aparecida, Buriti Shopping, Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, Feira de Aparecida, Cidade do Romeiro e Caminho do Rosário, Porto Itaguaçu e Santuário Nacional. 

Além disso, o ônibus conta com um sistema interno de áudio e vídeo completa a experiência, fornecendo detalhes e curiosidades sobre os locais visitados.

O projeto é uma iniciativa da agência Accetur Turismo, de Guaratinguetá, com o apoio da Prefeitura, Valetur, Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida e a agência Turismo da Fé.