Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Paróquia doa R$ 3,7 mil a Escolinha Tia Nina

Edição nº 1181 - 27 de Novembro de 2009

A comunidade São Geraldo agradeceu publicamente ao pároco, Pe. Valmir Ribeiro, pela realização da Festa de S. Geraldo Majella, que movimentou o bairro durante a novena e tríduo final, dias 13 a 15, com quermesse e almoço. A renda do almoço, no valor de R$ 3.731,00, foi revertida à Casa Assistencial Tia Nina. 

No texto lido por uma das moradores, a comunidade disse que “a Festa de S. Geraldo representou o marco de um novo tempo. O Sr. caminhou conosco, planejou, trabalhou junto, orientou”. 

Ao final, estendendo o agradecimento a todos os paroquianos que colaboram com a festa: na doação de prendas, no apoio com as tômbolas ou como voluntários. Agradecidos, entregaram a Pe. Valmir uma imagem do santo padroeiro do bairro, “como lembrança de nossa primeira festa juntos, porque muitas outras virão e que, ao olhar para ela, possa lembrar-se de que sempre seremos gratos”. 

O pároco, acompanhado do casal, Atílio Cervato e Alice Jerônimo, entregaram esta semana, em nome da comunidade,  a doação ao presidente da casa, Auzídio Tavares e a diretora da Escola, Alvair Rodrigues.