Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em Ação

Edição n° 1262 - 17 Junho 2011

PM cumpre dois mandados de prisão


No dia 8,  por volta de 19h00,  uma equipe da PM,  de serviço na viatura, percebeu a atitude estranha de um indivíduo e passou a monitorá-lo, pois o autor possuía  características  de um indivíduo que possuía  um mandado de prisão em seu desfavor. Quando os policiais o abordaram   confirmaram a suspeita. De fato, havia um mandado de prisão em aberto para o homem de 41 anos, que foi preso e conduzido à Depol..

Outro mandado de prisão fui cumprido na região de Santa Bárbara, onde a PM encontrou o homem de 27 anos, que mesmo tendo um mandado de prisão em seu desfavor, mudou para a fazenda, mas acabou preso.  

 

PM impede furto de veículo e prende trio

 

Três homens foram presos, após um deles tentar furtar um veículo estacionado, próximo a uma casa de shows na cidade. A prisão ocorreu quando os policiais, que realizavam policiamento próximo a uma casa de show presenciaram um indivíduo desembarcar de um veículo VW Gol,  cor azul, com placas de Uberaba e ir em direção a um outro veículo Gol,  de cor branca, placa  de Sacramento, que se encontrava estacionado.

Suspeitando da atitude do indivíduo, os militares passaram  a observá-lo e o viram  abrir a porta do Gol estacionado e adentrar.  Aí sim, a PM fez a abordagem e  constatou que o autor tentava furtar o veículo,  encontrando em seu poder parte de uma tesoura, que foi usada para abrir o veículo. Outros indivíduos que estavam no Gol azul, de Uberaba, dando cobertura para o autor,  ao notarem a presença dos policiais evadiram do local em alta velocidade. Foi acionado apoio de outras viaturas e depois de realizarem rastreamentos, localizaram o veículo, com dois ocupantes. Foi encontrada em poder dos autores uma alta quantia em dinheiro. Os três foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia. O veículo que se encontrava com os autores foi recolhido e conduzido ao pátio credenciado. 

 

Homem tenta furtar bolsa de trabalhadora e acaba preso 

 

Um indivíduo, de 21 anos, já conhecido no meio policial, foi preso no dia 8, por volta das 23h00, após tentar furtar a bolsa de uma senhora de 46 anos. A vítima  voltava do trabalho,  quando foi abordada pelo indivíduo que tentou roubar-lhe a  bolsa. Como não conseguiu alcançar seu objetivo, ele passou a segui-la. A vítima entrou na casa de uma amiga e acionou  a polícia. O autor tentou fugir, mas acabou preso em flagrante delito.