Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Sacramentano desaparece em Uberaba

Edição nº 1189 - 22 Janeiro 2010

O gerente administrativo, Reny dos Reis Borges, 35, está desaparecido desde o dia 13 de janeiro. Segundo informações da esposa, Carmem Lúcia Silva,  Reny recebeu uma ligação de uma empresa de alarmes, dizendo que o alarme do escritório havia sido disparado. Ele saiu de sua residência na manhã do dia 13,  por volta das 6h00, para ir ao escritório da construtora onde trabalha,na rua Terezinha Campos Waack, no Jardim Alexandre Campos. Ele disse que ia arrumar documentações e voltaria para tomar café e levá-la ao trabalho, mas não retornou.    

A esposa tentou várias ligações no celular e Reny  e nos telefones da empresa, mas ninguém atendeu. Ela foi até a empresa e avistou o veículo de seu marido estacio-nado na porta. A Polícia Militar foi acionada e, segundo a recepcionista N.G.V., 20, quando ela chegou à empresa para iniciar o trabalho, a porta estava somente encostada, e não trancada. As chaves do cofre da empresa estavam na porta do cofre e um envelope com a quantia de R$ 4 mil em dinheiro sumiu. 

A Polícia civil passou a investigar o  desaparecimento do gerente administrativo e não descarta a hipótese de ele ter sido vítima de sequestro, pois o gerente tem acesso às contas bancárias da construtora.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Reny dos Reis Borges entrar em con-tato com a Polícia pelos telefones 190 e 197, com familiares em Sacramento pelos telefones  (34) 91510073 ou 3351 2220.