Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PM em ação

Edição nº 1189 - 22 Janeiro 2010

P.M. encontra cadáver no Quenta Sol

E.J.M., 77, foi encontrado morto na cozinha de sua casa no povoado do Quenta Sol no dia 12, por volta das 16h00. Os vizinhos acionaram a PM e narraram que há três dias não viam E.J.M. e resolveram entrar no quintal da sua residência, encontrando a porta da cozinha aberta e a vítima caída ao chão de bruços e sem vida. E.J. estava de cueca e havia uma poça de sangue escorrida ao chão, aparentando ter tomado corte contuso no rosto. O corpo já se encontrava em estado de putrefação. A perícia foi acionada e com-pareceu ao local tomando as medidas de praxe e removeu o corpo para o I.M.L. de Araxá. 

 

Combate ao tráfico de drogas

No dia 18,  por volta de 15h45, uma guarnição da PM realizava patrulhamento no bairro Maria Rosa, quando depararam com um menor de 16 anos, conhecido no meio policial, conduzindo uma bolsa. O menor  foi abordado e no interior da bolsa foram encontradas 13 buchas de maconha, 18 pedras de crack e 2 papelotes de cocaína. O menor foi apreendido em flagrante delito e conduzido a Depol, confessando que comprou as drogas em Uberaba a mando do autor L.N. e que receberia como pagamento pelo serviço a quantia de R$180,00 em dinheiro. O menor disse ainda que L.A.S.,  esposa do autor, também estava traficando em sua casa. 

A equipe policial se deslocou à casa do casal denunciado e no local depararam com o veículo VW Gol de propriedade do autor, estacionado com as chaves na ignição. O autor ao notar a presença policial, saiu correndo e pulando muros vizinhos e evadiu-se num matagal. L.A.S. de 27 anos foi localizada e presa em flagrante. 

No veículo foram encontrados, em baixo do banco do passageiro, 2 buchas de maconha e 1 pedra de crack. As drogas localizadas, o veículo e os envolvidos apreendi-do/presa foram conduzidos a D.P. O fato gerou elogios da sociedade. Os militares da 184ª Cia PM permanecem alertas e atuantes no combate ás drogas, que destroem crianças e adolescentes. 

 

Albergados voltam à prisão

Depois de receber uma denúncia anônima, uma equipe da polícia civil comandada pelo policial Nilton Ângelo, prendeu dois presos albergados que cumpriam em pena em regime de albergue.Tudo aconteceu na última sexta-feira, 15, quando a P.C. abordou um usuário de drogas no Parque do Sabiá e este forneceu as informações onde teria comprado a pedra de crack encontrada com ele. Não deu outra, a equipe de policiais foi até a residência e lá prendeu em flagrante os traficantes que voltam agora para o regime fechado.