Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia quer saber: quem ateou fogo na agência do Bradesco em Sacramento?

Edição nº 1681 - 28 de Junho de 2019

Na noite da quarta-feira 26, às 21h, antes da ação dos bandidos que aterrorizou Uberaba, a PM foi acionada por JOS, a comparecer ao banco Bradesco, porque estava ocorrendo um incêndio num dos caixas eletrônicos.

 O incêndio foi controlado pelos militares, graças a extintores fornecidos pela Farmácia Americana e Hotel Rio Grande, bem como a mangueira de um jardim de uma casa ao lado.

 O gerente do banco, APS compareceu ao local, abrindo as demais portas, para uma varredura e verificar se havia alguém no interior da agência, bem como para que a fumaça se esvaísse. 

Analisadas as câmeras de monitoramento do banco, verificou-se que às 20h29, um indivíduo trajando blusa verde com listras brancas nas mangas, boné com uma touca por cima,  bermuda escura e sandálias, jogou um líquido no caixa e ateou fogo.

 A PM saiu em rastreamento, mas ninguém com as características das imagens foi localizado. 

Suspeita-se que o atentado no banco possa ter relação com a ação que seria praticada em Uberaba, até porque em Uberlândia, houve caso semelhante. Colocaram um bomba no muro de uma agencia bancária, que deixou um buraco. A polícia acredita que as ações possam ter ligação, com o intuito de chamar a atenção das polícias nesses locais, dificultando a sua presença em Uberaba.