Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em ação

Edição nº 1698 - 25 de Outubro de 2019

Trio armado rouba  caminhão na BR-262 e abandona vítima no município de Sacramento  

No  final de semana, por volta das 20h de sábado 19, um caminhoneiro transitava pela BR 262, quando no KM 775, foi abordado por três indivíduos armados, que estavam num carro, que não foi identificado  Segundo a vítima, os três  anunciaram o assalto e um dos autores assumiu a direção do caminhão Mercedes Benz.

Depois de rodarem muito, a vítima foi passada para o carro e continuaram rodando, até que na manhã do domingo 20, abandonaram-no numa  fazenda, no município de Sacramento. 

Horas depois de ter sido abandonado, a vítima conseguiu uma carona e foi levada para Uberaba, onde foi registrada da ocorrência, ligou para a família,   cadastrou o caminhão no sistema o veículo como produto de roubo, cujas informações foram  repassada para a Polícia Rodoviária Federal. Não há informações de que o veículo tenha sido localizado. 

 

PM localiza caminhão roubado e veículo dos autores no município de Sacramento

Um caminhão VW placas KXT 6167 carregado de  tintas foi roubado  nessa terça feira, 22, na MG 428, altura do  km 79, próximo a Sacramento, por indivíduos que estavam em  um Gol vermelho e que provavelmente tinham a cobertura de um outro Gol branco.  O motorista e o ajudante foram abandonados próximo a Araxá

A PM  percorria as  estradas vicinais em rastreamento  quando, próximo a uma fazenda, localizaram o Gol vermelho, placas JHY 9408 de Itaúna. Em conversa  com o caseiro da fazenda, ele disse que dois autores deixaram o carro ali e adentraram no cafezal, dizendo que estavam examinando a propriedade para comprar. 

O caminhão foi localizado um pouco mais a frente, cerca de  1 km da sede da fazenda e a 300 metros da vicinal (foto).   As vítimas foram  até o local e reconheceram o veículo e um dos autores através de um documento de identidade que estava caído ao lado do veículo. O referido autor reconhecido, possui diversas  passagens pela polícia  Para a  polícia, os  autores desconheciam a natureza da carga.