Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em ação

Edição nº 1664 - 1 de Março de 2019

PM  apreende arma de fogo durante briga de casal

Na noite da sexta-feira 22, a PM foi acionada para intervir numa briga de casal, pois o marido tinha uma arma de fogo, inclusive, segundo  terceiros, ele teria efetuado dois disparos e que, a  princípio, ele estaria ameaçando a esposa.

A PM foi até ao local, onde o autor demonstrou resistência mas acabou dominado e  algemado. Mas a mulher também acabou presa. Inconformada com a prisão do marido, a mulher passou a investir contra os policiais na tentativa de impedir a prisão do companheiro.

 

Nas buscas no interior da residência a PM localizou um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas já deflagradas, além de um coldre.

 

Dupla é presa com 40 pedras de crack, maconha e dinheiro

Por volta das 17h, do sábado, durante operação policial, os militares viram dois indivíduos no interior de um táxi com placas de Uberaba, parado em frente a uma casa de prostituição, que é também usada como local para venda de entorpecentes. Feita a abordagem, a PM encontrou meio quilo de maconha, 40 pedras de crack e R$ 500 em notas diversas. De acordo com os autores, parte dos entorpecentes seria entregue para o dono da casa, que não se encontrava no local. Os dois foram presos e o material apreendido.