Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PC de Araxá recupera carga com 237 televisores

Edição nº 1683 - 12 de Julho de 2019

Nessa quarta-feira 17, por volta das 12h, a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil/Araxá, recebeu informações da Polícia Civil de Uberlândia de que havia uma carga de televisores roubada na região de Sacramento e que a empresa de rastreamento, “Goal System”, através de SARB estaria em Sacramento com informações sobre a localização da carga. 

Diante das informações, o delegado Thiago Cruz Ferreira  e cinco  investigadores da Polícia  Civil vieram para Sacramento onde se encontraram com S, da Goal System, relatando que o caminhão carregado de televisores da marca LG, havia sido roubado, quando estava estacionado no Posto Itamarati, na rodovia Anhanguera, no  município de Aramina.  S informou ainda que o motorista do caminhão havia sido solto em Sales e Oliveira (SP) e o caminhão havia sido encontrado na estrada da Biquinha, entre os municípios de Delta e Uberaba, informando ainda a localização da carga, visto que alguns televisores estavam com localizadores instalados. 

De posse dos dados, a polícia seguiu para a propriedade rural (nome não informado) e ao chegarem à porteira, avistaram vários indivíduos fugindo para os fundos da propriedade  em direção a uma mata fechada e durante a fuga efetuaram disparos de armas de fogo em direção aos policiais que revidaram, mas ninguém foi atingido, e ninguém foi preso. 

No local, foram apreendidos dois veículos: um automóvel Fiat/Palio Fire, vermelho de Ituiutaba e um automóvel Fiat/Strada Advent Flex, prata de Barueri (SP). E mais, um celular Samsung  Galaxy J1Mini e 237 televisores marca LG, sendo  124 de  50 polegadas; 78 de 43 polegadas; 32 de 55 polegadas e 3 de 75 polegadas. Além disso, foram apreendidos R$ 3 mil em notas de R$ 50,00, 11 controles remotos avulsos; um bloqueador de sinal (Jammer), vários maços de cigarros, diversos isqueiros e uma procuração LG ao portador ARA residente em São Paulo e notas fiscais das mercadorias.