Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Mãe e filha têm carro e pertences roubados na rodovia de Delta

Edição nº 1703 - 29 de Novembro de 2019

A jovem MPNB 23 e sua mãe, ETNP, 50 foram vítimas de roubo na manhã dessa segunda-feira 25, por volta das 8h, na rodovia AMG-2510, próximo ao Frigorifico de Delta. 

À PM de Delta, onde foi lavrado o BO, a mãe relatou que saiu  de Sacramento  sentido Uberaba,  com a filha e a netinha de sete meses e, antes de  acessar a BR-050,  um veículo cinza chumbo, modelo SUV, com placas de Campo Verde (MT),  passou por elas e estacionou antes do acesso para a 050. Do veículo saíram três indivíduos, um deles de posse de uma arma longa, tipo espingarda e outros dois com armas tipo revólver e tentaram parar o seu veículo apontando as armas. 

Segundo a vítima, diante da situação, seu veículo apagou e um dos homens foi na direção onde estavam. Ela ligou o veículo  e saiu em alta velocidade fugindo dos autores, pela AMG 2510 e os autores saíram em sua perseguição, até que em frente ao frigorifico de Delta, ela parou o veículo e foi abordada pelos autores, que anunciaram o roubo. 

Mãe, filha com o bebê saíram do carro e puderam ver as caraterísticas dos indivíduos descritas no BO. Conforme as vítimas, os três que aparentavam ser bem jovens estavam com os rostos cobertos por camisetas e um usando máscara de EPI. Um dos autores assumiu a direção de seu veículo e fugiram levando os dois carros. 

No carro da vítima,  um Fiat Pálio WK Adventure  Flex, prata, ano 2014, placa FNE-0523, em nome de ETNP, os autores levaram os pertences do bebê e suas bolsas com celulares Sansumg, um G7 e um A 50, R$ 2.800,00 em dinheiro e um cheque de R$ 198,00, seus documentos pessoais (2 CNH, 3 Identidades, 1certidão de nascimento, 2 CPF, 1 cartão de vacina, dentre outros), oito cartões de crédito/débito, sendo 4 do Siccob e 4 da Caixa Econômica Federal, das vítimas e de terceiros e três talões de cheque, 1 da Caixa e 3 do Sicoob. 

Após o roubo, as vítimas foram socorridas por um funcionário do Frigorífico, que as levou até o pelotão da Polícia de Delta. 

A cidade de Campo Verde é um acidade desmembrada de Cuiabá em 1988.