Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Acidente com micro-ônibus deixa uma mulher morta na Ligação 798 próximo a Uberaba

Edição nº 1661 - 8 de Fevereiro de 2019

Janice de Oliveira Nunes Gonçalves, de 35 anos, foi vítima fatal num acidente ocorrido por volta das 11h, dessa quinta-feira 7, na ligação 798 (próximo à linha férrea), em Uberaba. 

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, Janice dirigia o micro-ônibus na companhia do marido, de 35 anos, e do proprietário do veículo. O casal trabalhava com transporte escolar na cidade de Sacramento, e os dois estavam na cidade realizando testes no micro-ônibus que tinham intenção de adquirir. 

A polícia informou que, na altura do km 40, Janice perdeu o controle direcional do veículo, que caiu numa ribanceira de aproximadamente dez metros. Janice sofreu morte instantânea ao ficar embaixo do veículo.

O marido da condutora, cujo nome não foi divulgado, ficou ferido e foi encaminhado ao Mário Palmério Hospital Universitário. Segundo a Polícia Rodoviária, ele estava consciente e orientado, porém em estado de choque, uma vez que acabou presenciando a morte da esposa. O proprietário do veículo não teve ferimentos, porém estava muito abalado. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para apurar as causas do acidente. O corpo de Janice foi encaminhado para o IML e, posteriormente, liberado para a família.