Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Segundo envolvido na morte de fotógrafo no Soberbo se entrega à polícia

Edição nº 1628 -22 de Junho de 2018

JRJP, o segundo envolvido na morte do fotógrafo Gilmar Alves Cintra, de 57 anos, se entregou à polícia na manhã do último dia 13. De acordo com a Polícia Civil, o autor JR, que estava sendo procurado desde o dia do crime, apresentou-se  à delegacia da cidade de Araxá acompanhado de seu advogado.

De Araxá, o autor foi transferido para a delegacia de Sacramento, uma vez que já havia expedido seu mandado de prisão. Ele chegou à cidade por volta das 15h30, porém ainda não foi intimado a depor, mas continua preso.

JRJP seria o autor da morte de Gilmar Alves Cintra, de 57 anos, na região do Soberbo, no município de Sacramento, no dia 8 de junho, conforme relato de seu sogro, G, à polícia, dia 9, após denúncias do desaparecimento de Gilmar, que teria ido ao Soberbo receber uma dívida de R$ 600,00. Segundo G, na casa da vítima, J lhe desferiu uma paulada na cabeça. Ainda segundo o sogro, seu genro obrigou-o a ajudá-lo a tirar o corpo da casa e, no dia seguinte, J o enterrou em meio a uma mata, onde o corpo foi encontrado.