Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em ação

Edição nº 1651 - 30 de Novembro de 2018

Homem é preso no Alto Santa Cruz por posse irregular de armas de fogo 

Uma denúncia anônima sobre posse irregular de arma de fogo, no sábado 24, por volta das 17h, levou a PM à residência de LO, 54, no bairro Alto da Santa Cruz, onde foi constatado o fato da denúncia. Na residência foram encontradas 10 armas de fogo: 7 espingardas, 2 garruchas e 1 revólver, algumas das armas tinham o devido registro, contudo, vencidos. Foram localizadas e apreendidas também diversas munições intactas e outras deflagradas, espoletas, chumbos e pólvora.

 Diante da posse irregular de arma de fogo, LO foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

 

PM prende mulher e apreende adolescente e drogas em conquista

 Por volta das 19h do último sábado 24, a Polícia Militar abordou uma adolescente de 16 anos, na rua Alexandre Finamori França, em Conquista, logo após a menor ter dispensado ao solo um invólucro de substância esverdeada semelhante a maconha, que foi apreendido. Na residência de onde a adolescente havia acabado de sair, a PM abordou a mulher identificada como sendo ALS 34, que é mãe da menor apreendida. 

 

Ao ser dada busca na residência, foi localizado um pote contendo 23 invólucros da mesma droga ora apreendida, 01 balança de precisão, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular de propriedade de ALS. A mulher assumiu ser a proprietária da residência e de todo material ilícito encontrado no local, relatando ainda que sua filha só faz as entregas dos entorpecentes para os usuários. Diante dos fatos, a autora ALS foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo a adolescente apreendida juntamente com todo material localizado.