Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Militares são homenageados nos 13 anos do 37º BPM de Araxá

Edição nº 1611 - 23 de Fevereiro de 2018

A Polícia Militar de MG realizou, na manhã da última sexta-feira16 solenidade comemorativa dos 13 anos do 37º BPM de Araxá. A solenidade, presidida pelo comandante Tenente Coronel PM Fernando Marcos Reis, contou com a presença de  demais autoridades militares, bem como, do corpo da tropa do Batalhão.

Na oportunidade foram homenageados militares que se destacaram no serviço operacional, administrativo, e motorista padrão, pelos bons serviços prestados, e, ainda, condecorar aqueles militares que fazem jus à Medalha de Mérito Militar Grau Prata e Bronze. Na oportunidade, cinco militares da 184ª Cia PM foram homenageados. 

De Sacramento, foram homenageados o 2° Sargento Rogério dos Reis de Lima, condecorado com a Medalha de Mérito Militar grau prata, e Cabo Thiago Humberto da Silva Maceno, com a Medalha de Mérito Militar grau bronze e destaque motorista padrão. 

De Conquista, receberam homenagens o Sargento Paulo Edson Batista, Destaque Administrativo;  Luiz Antônio Alves, Medalha de Mérito Militar grau prata e Cabo Samuel Lacerda de Souza, Destaque Operacional. 

Conforme noticiou o Jornal de Araxá, o 37º BPM de Araxá, completando na data 13 anos de operação na cidade, também foi homenageado juntamente com os militares agraciados com uma apresentação musical da Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo. Encerrando a cerimônia, a tropa entoou a Canção da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.