Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Casal tem veículo roubado na Antônio Carlos

Edição nº 1629 - 29 de Junho de 2018

O casal MOS e MFS teve o veículo Fiat Strada, placa OPI-1946 roubado na noite de  domingo 24, por volta das 19h, na rua Antônio Carlos. 

Segundo informações divulgadas pelo comunicador Tony Carlos, da rádio Transamérica, de Uberaba, na manhã  da última segunda-feira 25, MOS estacionou sua caminhonete,   naquela via e seguiu para um estabelecimento comercial  logo abaixo, deixando a chave no contato e a mulher no banco do passageiro. 

De repente, três indivíduos que estavam na esquina, se dirigiram até o veículo; um deles encostou uma arma de fogo em sua cabeça e dizendo:  "perdeu, perdeu, desce do veículo", empurrando-a para fora do automóvel, e fugiu com o veículo sentido avenida Vigário Paixão. 

Os outros dois jovens ficaram do lado oposto da via, seguiram pela av. Cônego Julião Nunes tomando rumo ignorado. No interior do veículo havia diversos documentos, chaves da casa e da empresa, um aparelho celular Moto G 5 Plus e um cartão de crédito do banco Santander.

 A PM foi acionada e, no local, através das câmeras de vídeo monitoramento do estabelecimento comercial, onde se encontrava MOS no momento do fato, foi possível identificar como um dos autores WCJG que, preso posteriormente na rua José Sebastião de Almeida, foi reconhecido pela mulher. No primeiro momento W negou envolvimento com o roubo, mas acabou assumindo, entregando também D, residente em Uberaba.

 O veículo, que possuía sensores de rastreamento, foi localizado no bairro Tita Rezende, em Uberaba e recuperado pela polícia daquela cidade. O autor WCJG foi preso em flagrante delito em Sacramento e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão. Os outros dois envolvidos não foram localizados.