Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PM no combate ao tráfico

Edição nº 1453 - 20 Fevereiro 2015

* No dia 13, DMS, presidiário em regime semiaberto, foi pego com uma bucha de maconha, durante revista feita pelo agente penitenciário MML, quando o detento retornou ao  presídio. A PM foi acionada. O detento alegou que a substância era para seu uso. O material foi apreendido e tomadas as providências cabíveis.

* AR, 28 anos foi preso também no dia 13, durante operação policial para cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ao chegarem ao local, os militares viram que AR  arremessou algo no quintal da residência vizinha. Ao verificar a residência, a PM encontrou uma sacola plástica contendo uma balança de precisão, oito pedras de crack de tamanho grande, e cinco pedras pequenas, fracionadas em tamanho usual para o  comércio. Na residência do autor, próximo de onde foi arremessada a embalagem, foram encontrados  dez reais e duas lâminas com resquícios de crack (usado para fracionar drogas). AR foi preso e apresentado juntamente com os materiais apreendidos a autoridade policial na cidade de Araxá. 

* E, no dia 18, um menor (17 anos) tentou engolir seis papelotes de cocaína, ao ser flagrado pela PM que havia recebido denúncia anônima de que um indivíduo vendia drogas em um beco na av. Antonio Carlos. O menor foi apreendido com os papelotes e levado à presença da autoridade policial.