Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PM informa redução da criminalidade violenta

Edição nº 1415 - 23 Maio 2014

Em nota à imprensa esta semana o comandante da 184ª Cia PM Maurício Geovane Ferreira Batista (foto) divulgou uma boa notícia à população, a redução da criminalidade violenta em nosso município, na ordem de 23,08% no 1º quadrimestre de 2014, comparado ao mesmo período de 2013. 

De acordo com o comandante, “entende-se como crime violento aqueles que trazem grande comoção social e de resultados danosos às vítimas, sendo o homicídio consumado/tentado; estupro consumado/tentado; roubo consumado; latrocínio, seqüestro e cárcere privado e, extorsão mediante sequestro”. 

Na nota, o capitão reiterou o seu objetivo de, enquanto comandante da 184ª Cia PM, “tornar  Sacramento o melhor lugar para se viver”. Dividiu o capitão o êxito do trabalho ao apoio de pessoas de vem aos militares da companhia. “Resultados desta envergadura não se conseguem meramente sozinhos, mas sim com o apoio de pessoas do bem que sejam sérias, compromissadas, honradas e que se dediquem ao pleno exercício da prática solidária e ao bem-estar social. De igual forma, agradeço e presto minha honrosa continência a cada militar que tem se dedicado, inclusive com o sacrifício da própria vida, para proteger cada lar deste município”. 

O militar finalizou prometendo um ambiente saudável para se viver. “Juntos continuaremos ofertando segurança pública de qualidade, propiciando, a cada um  dos senhores e senhoras, jovens e crianças, um ambiente saudável e tranquilo para se viver”.