Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Ações da PM contra tráfico de drogas

Edição nº 1352 - 08 Março 2013

I. Durante patrulhamento pela rua Leônidas de Paula Pontes, no bairro Perpétuo Socorro, no dia 26,  equipe policial deparou com os autores MAS, 21, e CFPM, 20, num veiculo GM Monza, placas de Franca/SP, ambos com várias denúncias de praticarem tráfico de drogas.  Ao avistarem a viatura policial, os autores tentaram evadir em alta velocidade,  sendo acompanhados e abordados.

Após pararem o veículo, o autor CF desceu correndo e arremessou algo no quintal de uma residência e tentou evadir correndo,  porém, foi contido pelos militares. Foi realizada busca pessoal nos autores e  localizada com CF a quantia de R$100,00 e com M um aparelho celular. No quintal da residência, foram localizadas 26 pedras de crack. Autores, materiais e veículo foram encaminhados à autoridade competente.

 

II. Na avenida Dr. Tomaz Novelino, bairro João XXIII, durante patrulhamento, no dia 27,  as guarnições da PM abordaram e apreenderam em flagrante o menor infrator CPO, 13 anos, que tinha em seu poder e levava consigo 11 buchas de maconha e 7 pedras de crack.

 

III.  No dia 26, também na  mesma avenida, uma guarnição recebeu uma denúncia de  que o indivíduo conhecido como J. estaria comercializando drogas no bairro Cajuru, e que ele pegava a droga com a autora M, em pequenas quantidades, e as revendia, em troca de droga. Para cada cinco pedras de crack vendidas,  ele recebia uma pedra da autora, como forma de pagamento pelo serviço.  Com base nas informações, os militares iniciaram diligências, e ao encontrar  o infrator, JNS, 19, e submetê-lo a busca pessoal, foi localizado uma pedra de crack e fragmentos da mesma substância. Ao ser indagado a respeito da droga, ele disse ser usuário e ter ganhado a droga da autora MAE, 33. Autores e materiais foram encaminhados à Depol.

 

IV.  RAL, pessoa conhecida no meio policial pelo envolvimento com drogas e furtos, foi abordada pela PM, no bairro João XXIII,  no dia 18 e em seu poder foi  encontrado um cigarro de maconha. A droga foi  apreendida. 

 

V. WDO, também foi abordado pela PM no dia 21, e, ao passar por  busca pessoal,  foram localizadas,  no bolso da calça, duas buchas de maconha. WD. O foi conduzido à Depol.

 

VI. VGP foi pego no dia 14, por volta das 00h10, no bairro Paulo Cervato IV com uma pedra de crack. A droga foi recolhida.