Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Polícia em ação

Edição nº 1661 - 8 de Fevereiro de 2019

Sacramentanos são vítimas de roubo  durante troca pneu na BR-262

Três pessoas, Ronaldo Nunes Henriques, Arnaldo Donizete Nunes e Marcia Inês Peres, foram vítimas de roubo, no km 799, da BR-262, por volta das 20h30 dessa quarta-feira, 6, no município de Uberaba. 

À polícia as vítimas relataram que seguiam pela rodovia, quando o veículo VW/Gol 1.6 Power, cor cinza e placa GYG7129, teve um dos pneus estourados após passar sobre um objeto metálico pontiagudo que estava no leito da pista. No momento em que pararam o veículo para a troca do pneu, foram abordados por cinco ou seis indivíduos, um deles armado, que anunciaram o roubo e, após lhes tomarem os pertences fugiram rumo ao interior do bairro Residencial 2.000.

Das vítimas, os autores levaram cartões dos bancos Brasil e CEF, RG, CPF de todos e R$ 20,00 aparelho de telefone celular marca Motorola modelo Moto G chip operadora Claro. Além dos pertences pessoais roubados, também levaram uma potência de som e uma caixa selada com 4 alto falantes. O veículo não foi levado pelos indivíduos.

 

Enfermeira tem celular furtado no PS

A enfermeira ISD, teve o seu celular furtado na noite de segunda-feira 4, por volta das 18h30. De acordo com o BO, a vítima relatou que estava na recepção do pronto socorro, conversando com uma paciente que aguardava atendimento e, nesse momento, um indivíduo não identificado, enfiou a mão na sua bolsa tiracolo e furtou seu celular Samsung JS, prata.

 

Através das câmeras de monitoramento do local, foi possível identificar que o autor é magro, claro, estatura mediana e usava calça jeans azul e camiseta preta. A PM saiu em rastreamento mas não teve êxito em localizar o autor do furto. 

 

Francano suicida-se na MG-190

O corpo de Daniel do Carmo de Morais 43, foi encontrado na manhã da segunda-feira 4, por volta das 9h10, no km 171 da MG-190 e logo constatou-se que ele havia cometido suicídio. No local, a polícia constatou que o corpo encontrava-se preso a uma árvore por uma corda no pescoço e já apresentava rigidez cadavérica.

Estacionado nas margens da rodovia estava um veículo Chevrolet GM/Blazer DLX 4x4, cor prata, placas de Franca. No porta-malas foram encontrados chaves de uma residência e do veículo; carteira com documentos pessoais e de uma motocicleta do autor e documentos da Blazer, (em nome de MNA); dois aparelhos celulares pertencentes ao autor e uma pequena quantidade de dinheiro, que foram recolhidos pelo perito Thiago Silva de Oliveira.

De acordo com testemunhas no domingo, dia 3, por volta das 21h, o veículo já estava estacionado no local, porém sem nenhuma movimentação de pessoas por perto ou dentro do veículo e não avistaram o corpo pendurado na árvore, por já ser noite e pela distância em que se encontravam. 

O corpo foi removido para o IML de Araxá e o veículo para o pátio em Sacramento.