Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Tentativa de roubo no Bela Vista

Edição nº 1173 - 02 Outubro 2009

E. S. acionou a PM, na rua Eduardo Bernardes de Melo, no bairro Bela Vista, no dia 25, por volta da 00h20, denunciando que se encontrava em seu veículo juntamente com sua cunhada, quando foram abordadas por dois indivíduos, um deles armado com revólver e anunciaram o assalto. Como se encontrava muito assustada a vítima ameaçou chamar seu marido e os autores saíram correndo. A polícia realizou rastreamento e localizou dois indivíduos com as mesmas características dos autores descritos pelas vitimas, que, no entanto não os reconheceram.  

 

Motoqueiro com foto no Orkut tem moto apreendida

Um cidadão teve a sua moto apreendida, após colocar foto no Orkut. De acordo com o BO, o autor efetuou direção perigosa defronte ao quartel de PM, tendo inclusive tirado fotos e como forma de afronta e indução ao crime, lançou-as em sua página do "orkut" realizando assim apologia ao crime. O autor foi abordado na rua Assyncrito Natal, além da afronta, ao vistoriar a moto, a PM constatou que o lacre da placa encontra-se rompido. A moto foi guinchada, a CNH foi recolhida e foram lavradas as devidas multas. 

 

Ameaça

No dia 26, a PM compareceu na rua Silva Jardim, no centro, onde as vítimas, vizinhas do autor M.O. narraram que, devido as fortes enxurradas há alguns dias o muro lateral veio a cair, e ele passou a proferir xingamentos, cobrando o conserto do muro. No dia 26, durante atrito verbal com as vítimas, M.O. apoderou de um machado e foi em direção ás vítimas fazendo ameaças de morte. As vítimas apoderaram de um pedaço de madeira para conter o autor e acionaram a polícia. O autor ao perceber a chegada da PM se trancou em sua casa. Com o cerco policial, o autor bastante exaltado passou a desacatar, fazer ameaças de morte aos policiais, inclusive com o machado quebrou dois vidros da janela da sala e falava o todo tempo que quem entrasse iria morrer. Após uma hora de conversa e o autor não se entregar, os policiais utilizando do uso gradativo da força conseguiram prendê-lo. 

(Ascom 184ª Cia., José Carlos Custódio, CbPM)