Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Caminhão de cebola tomba na rotatória

Edição nº 1169 - 04 Setembro 2009

Um caminhão carregado com 14 toneladas de cebolas, procedente de Perdizes (MG) com destino a São Paulo, tombou na rotatória da MG 190 com a MCG 464 (bairro Santo Antonio), por volta das 13h30, do sábado, 29.  De acordo com o motorista, G, 20, ao passar por um declive, na altura do Km 192, ele percebeu um defeito nos freios do Mercedes Benz/1620, o que ocasionou a perda da capacidade de frenagem. G não conseguiu fazer o contorno da rotatória e o caminhão tombou, colidindo e derrubando um poste de energia elétrica, com transformador, danificando a fiação elétrica, inclusive fios de alta tensão com 13.800 volts. 

A carga de cebola espalhou-se nas margens da via. Imediatamente a Cemig foi acionada e os funcionários tomaram as providências cabíveis, inclusive impedindo os presentes de tocaram na carga que estava energizada. Alguns locais ficaram sem energia pela queda do transformador, mas logo foi restabelecida, ficando apenas parte do bairro sem energia por várias horas. Felizmente, o jovem motorista G saiu ileso, afora o grande susto. 

 

Omissão de socorro 

O morador do bairro Cajuru, S, trafegava pela via conduzindo, um Opala de cor branca, e chocou-se contra um poste danificando sua estrutura e, logo após, evadiu-se do local, deixando duas passageiras feridas no passeio, cometendo omissão de socorro. Segundo testemunhas, o condutor estava bastante embriagado. Realizado rastreamento, a PM localizou o veículo, próximo à residência de S, com a frente totalmente danificada. O carro foi removido pelo serviços de guincho, mas o condutor não foi localizado. As passageiras foram conduzidas ao pronto socorro onde foram medicadas ficando internadas em observação médica.  

 

Lesão corporal

CP acionou a PM no dia 29, alegando que seu ex-esposo SR tendo se apoderado de uma faca foi em sua direção, e ela precisou se defender com os braços. Durante a agressão, CP sofreu um pequeno corte no dedo médio da mão direita e foi socorrida pela polícia. O autor, SR, evadiu-se do local tomando rumo ignorado, assim que a PM havia sido acionada. 


Mandado de prisão 

Durante patrulhamento ostensivo no dia 02, a PM deparou com o indivíduo, ROS, contra o qual havia um mandado de prisão desta comarca por falta ao regime semi aberto (Albergue). R foi preso e conduzido a cadeia publica. onde se encontra a disposição da  Justiça. 

(Ascom 184ª Cia, Carlos Custodio, Cb PM)