Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Presos menores autores de furto

Edição nº 1126 - 01 Novembro 2008

Três menores foram apreendidos no sábado, 25, quando um deles carregava pela rua um aparelho de som. A PM abordou os menores e um deles, de 15 anos, confessou o furto do aparelho numa chácara, entregando os outros dois que foram localizados e conduzidos à Depol. 

 

 Autores de furtos são presos no João XXIII

Um indivíduo que carregava uma bolsa contendo gêneros alimentícios, caminhava em atitude suspeita no bairro João XXIII, na quinta-feira, 30. Abordado pela PM, o indivíduo confessou ter furtado os produtos de uma residência na rua Lafayete Goulart e que outra parte encontrava-se na residência de C.R.M. Dirigindo-se ao local indicado, a PM encontrou os produtos do furto e ambos foram encaminhados à Delegacia e à cadeia pública. 

Danos na rede de telefonia

Na quarta-feira, 29, um caminhão que trafegava pela avenida Cônego Julião Nunes arrebentou os cabos da rede de telefonia, abalando o poste de iluminação. Os funcionários das empresas responsáveis foram acionados para os reparos. Não houve vítimas, apenas danos materiais. (Magno Foroni Andrade, SD PM - Assessoria de comunicação da 184ª Cia PM)