Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1777 - 07 de Maio de 2021

Polícia em ação

Edição nº 1123 - 12 Outubro 2008

Eleições rendem oito boletins de ocorrência

A Polícia Militar de Sacramento, junto com os demais órgãos que compõem o sistema de defesa social, garantiu a tranqüilidade durante todo o processo eleitoral bem como no período de campanha. Com muito trabalho o comandante da 184ª Cia. PM, Cap. Rayan Lopes, considerou que a missão da PM local foi plenamente cumprida garantindo o exercício do voto por parte da população urbana e rural. Foram poucos registros de ocorrência conforme descrito no quadro abaixo.

Uma Kombi VW da Prefeitura, a serviço da Justiça Eleitoral, dirigida por José Trezi campotou na subida da Lagoa,dia 5 último, depois que o motorista de um Gol, LMM, do povoado de Jaguarinha, segundo Trezi, bateu na traseira da Kombi. O único ferido foi o mesário Renato Ferreira, Kurica, que ficou em observação na Santa Casa.

Os mesários, que trabalhariam no Desemboque, foram substituídos. 

 

Três detidos por porte de arma branca

A PM deparou com W.R.C.M., e dois menores, na av. Antonio Carlos, no dia 6, portando um canivete de abertura “automática” com aproximadamente 10 cm. O canivete foi apreendido e um dos menores portava uma faca com aproximadamente 15 cm de lâmina, ambas as armas foram apreendidas e lavrado o BO para as demais providencias.


Atropelamento de animal na rodovia

Na quarta-feira, 8, J.E.M.O transitava com o seu veículo pela estrada de terra que liga a região da Tiborna à MG 190, quando já próximo à rodovia veio a atropelar um animal bovino. Não houve vítimas, apenas danos materiais. 

(Magno Foroni Andrade, Sd. PM - Assessoria de Comunicação da 184ª Cia. PM)