Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

PMS revitaliza o Campo Society do Maria Rosa

Edição nº 1672 - 26 de Abril de 2019

O Prefeito Wesley De Santi de Melo entregou aos atletas e moradores do bairro Maria Rosa e adjacências o Campo de Futebol Society Wanderley Cândido Fontes, o 'Carola', totalmente revitalizado.

As melhorias realizadas pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura consistiram na recuperação do gramado, instalação de novos alambrados, pintura da arquibancada,   novo passeio de acesso ao campo e implantação  de iluminação de led.

 A entrega do Campo revitalizado aconteceu na noite dessa quarta-feira 24 e contou com as presenças, dentre outras, do secretário de Esportes, Marcio Luiz de Freitas; presidente da Câmara, Matheus Fonseca Bizinoto e demais vereadores, da esposa do saudoso  Wanderley Cândido Fontes,  Anésia Abadia Fontes acompanhada das filhas,  Priscila e Pâmela, que junto descerraram a placa da iluminação do espaço.

No momento da inauguração, que foi rápida devido à chuva, o prefeito Baguá passou às mãos do colaborador voluntário Ismar Jose de Oliveira, as chaves do campo, para que ele possa continuar fazendo o seu trabalho voluntário na manutenção do espaço revitalizado.

 Na sua mensagem, o prefeito destacou a importância de mais um espaço para a prática esportiva e entretenimento. Dirigindo-se a Ismar, frisou: “Você e a Secretaria  de Esportes têm acesso a estas chaves, por que nós sabemos e reconhecemos o trabalho que vem realizando em prol da comunidade. Receba, pois, estas chaves para que faça bom uso e, para isso, pode contar com todo o apoio da administração, para o que for necessário”. 

O secretário Márcio Luiz de Freitas agradeceu aos responsáveis pelas melhorias no espaço, lembrando que nada foi terceirizado e elogiou também o trabalho de Ismar. “Temos muito que agradecer ao Ismar por esse trabalho, ele é um parceiro voluntário em prol de um bem que é de todos. E é disso que precisamos, porque se a população não ajudar a cuidar da coisa pública, governo nenhum consegue manter suas boas condições. A comunidade, se unindo ao poder público para zelar, está cuidando do que é de vocês, de seus filhos, de seus jovens, cuidando de uma coisa que foi feita para vocês”. 

Marzola agradeceu também à Câmara por votar projetos de interesse do povo, trazendo melhorias que são reivindicações antigas dos moradores.