Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Júlio Delgado faz campanha na cidade

Edição nº 1432 - 19 Setembro 2014

O candidato à reeleição a deputado federal pelo PSB, Júlio Delgado, foi recebido na cidade, na tarde do último dia 12, pelo presidente do partido na cidade, o ex-vereador Danylo Gonçalves Silva e demais membros do diretório, amigos e apoiadores, que se reuniram no plenário da Câmara Municipal e, logo após, saíram em caminhada pelas ruas centrais da cidade. 

Para o vereador, Julio Delgado é um grande amigo de Sacramento e deu prova disso na distribuição e recursos à cidade. “Com humildade e simpatia, o deputado caminhou pelas ruas da cidade saudando a população. Júlio Delgado é conhecido na cidade por ter disponibilizado recursos na área do esporte em Sacramento, sem nunca antes ter sido votado aqui, mas devido a seu trabalho junto ao esporte e entidades filantrópicas, está muito confiante na sua reeleição para Deputado Federal. 

Julio, que é filho do candidato a governador de Minas Gerais pelo PSB, Tarsio Delgado, e um dos coordenadores da campanha de Marina Silva, é reconhecido nacionalmente pela sua ética e compromisso com o povo. Eleito o melhor deputado de minas gerais, em sua passagem por Sacramento, Julio tomou café da tarde com amigos na Casa do Produtor, seguiu viagem.