Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Ex-prefeito Baguá garante apoio a Wagner Júnior para Estadual

Edição nº 1433 - 26 Setembro 2014

O ex-prefeito de Sacramento, Wesley de Santi de Melo, conhecido pela comunidade como Baguá, declara total apoio ao candidato a deputado estadual Wagner Júnior. 

‘‘- Após ter suas contas aprovadas por unanimidade pelo poder Legislativo, Baguá dispõe de uma ficha limpa e muitos ideais para colocar em prática e eu estarei viabilizando recursos para ajudá-lo nessa empreitada idealista’’, disse o candidato ao visitar a cidade e percorrer alguns bairros com Baguá. 

De acordo com o ex-prefeito, uma de suas metas, é eleger o candidato Wagner Júnior, filho do saudoso Wagner do Nascimento (Fuscão Preto) e Isabel do Nascimento, políticos que deixaram um expressivo marco em Uberaba e região.

“Wagner Júnior é um candidato jovem, com coragem e competência, além de estar sempre disposto a ajudar. Agora é o momento de contribuir, oferecendo nosso apoio para que ele seja vencedor no próximo dia 05 de outubro”, ressaltou Baguá, junto a seus correligionários.

Baguá afirmou ainda que, é de pessoas como Wagner Júnior que a cidade de Sacramento precisa para crescer. “Precisamos de Wagner Júnior na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, lutando pelas nossas causas e ajudando a solucionar nossos problemas. Por isso, estamos todos caminhando com ele, rumo à vitória no dia 05 de outubro”, destacou.