Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

José Maria: Esforço concentrado da Câmara gera sobre de mais de R$ 1 milhão

Edição nº 1393 - 20 Dezembro 2013

Para o presidente da Câmara, José Maria Sobrinho, ao devolver mais de R$ 1 milhão à Prefeitura, o fato da casa agir com austeridade levou à sobra do duodécimo, que retorna aos cofres do Governo Municipal para efetivar melhorias para a cidade. 

“- Foi um esforço concentrado de todos do Poder Legislativo: Mesa Diretora, vereadores e servidores. Embora seja medida derivada de determinação presidencial, contamos com a cooperação total e estão todos de parabéns”, afirma.

 A devolução desses recursos demonstra a seriedade e a transparência dos atos do Poder Legislativo. O presidente afirma que a medida assegura muitos benefícios ao município no curso do ano: “São valores que pertenciam integralmente ao Legislativo, por direito constitucional, e que poderiam ter sido gastos pela Câmara. Mas entendemos que o momento de dificuldade que o País, Estados e Municípios enfrentam exige uma nova postura de todos nós, gestores públicos. A economia gerada transforma-se em benefícios para o município, e todos ganham com isto”.

 No que se refere ao andamento legislativo, o presidente diz que a Câmara também está rigorosamente em dia: “Os trabalhos estão em dia. Tivemos um ano muito proveitoso também nesse aspecto. Foi um ano muito produtivo da Câmara. Aproveitamos para trazer às famílias sacramentanas o abraço de todos nós do Poder Legislativo, desejando um ano de 2014 de saúde, paz e plenas realizações”, encerra José Maria.