Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Giro PMS

Edição nº 1374 - 09 Agosto 2013

Aciu quer implantar PACE na cidade

 

O Prefeito Bruno Cordeiro recebeu na quarta-feira, 7, a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberaba (ACIU), Manoel Rodrigues Neto, para tratar de assuntos relativos à implantação do  Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (PACE), órgão que tem  como finalidade principal promover o diálogo entre as partes, conferindo-lhes oportunidade para que expressem suas intenções e expectativas, em soluções de conflitos e cobranças de dívidas, através da realização de sessões/audiências de conciliação. 

Outro assunto discutido foi a  possibilidade de a Prefeitura divulgar entre os funcionários o curso de especialização em Gestão Pública, oferecido pela Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro (FCETM), cuja mantenedora é a Associação Comercial de Uberaba. 


PMS resgata 'Semana da Comunidade'

 

Sacramento completa 193 anos no próximo dia 24. Para comemorar a data uma série de atividades culturais e de participação popular está sendo programada. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, “restam alguns detalhes para a finalização da programação, mas já é certo o resgate da 'Semana da Comunidade' com uma nova roupagem”, a exemplo das que foram realizadas na década de 60. 

‘‘- O prefeito Bruno Cordeiro chama a atenção para o objetivo da iniciativa que sempre foi promover personalidades, a cultura e a história”, destaca  a assessora.