Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Associação Comunitária leva reivindicações a prefeito

Edição nº 1363 - 24 Maio 2013

Membros da Associação de Moradores do bairro Maria Rosa se reuniram  com o prefeito Bruno Cordeiro, dia 15 último, para entregar documento com as reivindicações do bairro. Uma das principais reivindicações dos moradores do bairro se refere ao asfaltamento da rua Prof. José Natálio (prosseguimento da rua Cônego Julião Nunes) que não pertence ao bairro Maria Rosa, mas ao bairro Chafariz. O documento foi entregue ao prefeito pelo presidente da associação, João Batista Gonçalves e membros da diretoria.

Entre as reivindicações anotadas estão a alocação de mais varredores de rua; uma área para a construção da sede própria da entidade   e a contratação de um guarda para tomar conta da praça Luiz de Santi.  Justificou o  presidente que, um guarda na praça é necessário para coibir a presença de vândalos  e garantir a preservação do espaço. 

O prefeito Bruno Cordeiro parabenizou os representantes pela iniciativa e elogiou a preocupação de todos em buscar melhorias para a sua comunidade. 

O prefeito informou, ainda, que as demandas passarão por estudo de viabilidade técnico-financeira junto aos departamentos competentes.  

 

(Fonte: Mara Santos/PMS)