Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Ministro do Desenvolvimento Agrário pede sacramentano que vote em Bruno e Geraldo

Edição n° 1329 - 28 Setembro 2012

Em nota à imprensa o comitê eleitoral de Bruno e Geraldo informaram: 

‘‘- O PT de Lula e Dilma estão com Bruno e Geraldo para a Prefeitura de Sacramento. O partido, inclusive compõe a coligação ‘Por amor a Sacramento’ participando da chapa com o vice. Esta semana o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, manifestou-se publicamente à população sacramentana’’, disse a jornalista Gê Alves, do comitê. 

“Nestas eleições você deve escolher o projeto que está transformando o Brasil numa sociedade mais justa e com melhores condições de vida. O governo do PT iniciado com o presidente Lula e reafirmado com a presidenta Dilma elevou o Brasil a uma potência mundial. Sua cidade também precisa se engajar no projeto que está melhorando a vida dos brasileiros. Por isto, em Sacramento vote em Bruno Cordeiro prefeito e professor Geraldo vice”, manifestou o ministro. 

Afirmou mais a jornalista que a campanha de Bruno e Geraldo conta ainda com o apoio explícito de deputados federais como Marcos Montes, sacramentano que foi presidente da Comissão Permanente de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados e José Silva que foi presidente da Emater, bem como do deputado estadual Antônio Lerin. E também compõe a caravana 55 os ex-prefeitos Biro e José Alberto e os ex-vice-prefeitos José Carlos Rodrigues Borges e Lemir Feliciano.

‘‘- Em nível estadual Bruno e Geraldo tem o reconhecimento do governador Antônio Augusto Anastasia, amigo pessoal de Bruno e cujo governo integrou na Casa Civil, bem como do senador Aécio Neves’’’, afirmou mais Gê Alves, informando também sobre pesquisa em jornal uberabense.

Pesquisa. Pesquisa contratada pelo Jornal da Manhã junto ao Instituto MDA e registrada na Justiça Eleitoral apontou que Bruno e Geraldo estão na frente na intenção de votos com 37% contra 33% da coligação adversária. A diferença considerando apenas os votos válidos é ainda maior: Bruno/Geraldo aparecem com 52,8% do votos contra 47,2% do segundo colocado. A pesquisa está registrada no TRE -MG sob protocolo n° MG-00589/2012.