Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Bruno anuncia implantação de Distrito Industrial em Sacramento

Edição n° 1328 - 21 Setembro 2012

A Proposta de desenvolvimento econômico da coligação Por amor a Sacramento visa à geração de oportunidades, emprego e renda na cidade e no campo. Bruno e Geraldo garantem que vão agir fortemente com relação ao setor empresarial, na cidade e no campo. 

Na área rural a proposta passa por parceria com os pequenos e médios produtores para, por exemplo, a aquisição de gado de leite rumo ao incremento da produção leiteira e mais emprego e renda, movimentando a economia de forma geral no Município. 

Para a área urbana será desenvolvido projeto de captação de novas empresas, bem como de parceria e incentivos às empresas já instaladas.

Para isto, afirma Bruno Cordeiro, será implantado um Distrito Industrial, observando-se todos os princípios ecológicos e legislação ambiental. Em seu governo, anuncia, galpões serão construídos pela Prefeitura em área específica e repassados às empresas. Assim, muitos micro, pequenos e até médios empreendimentos que hoje pagam aluguel deixarão de pagá-lo e poderão contratar mais funcionários. 

“Nos quatro anos à frente da Prefeitura, a partir de 2013, vamos fazer gestão para uma Sacramento moderna, ativa, desenvolvida, com obras que facilitem a vida do cidadão”, diz Bruno ressaltando que a proposta de governo contempla o incremento do atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade, com políticas e ações que garantam a dignidade humana em suas necessidades básicas e constitucionalmente garantidas, como alimentação, saúde, educação e moradia. 

“Vamos otimizar os serviços da Prefeitura com profissionais/técnicos capacitados para cada área da Administração Pública”, encerra. 

 

Ass. Com./Jornalista Gê Alves