Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Baguá faz passeata no João XXIII

Edição n° 1327 - 14 Setembro 2012

No último final de semana, os candidatos Baguá e Barão estiveram com sua passeata no bairro João XXIII. “Mais uma vez foi o movimento foi um sucesso, com muita gente apoiando, e muitos novos adeptos entrando no Grupo do 15”, avaliaram os coordenadores, confirmando que a campanha cresceu. 

O crescimento da campanha da coligação Todos Por Sacramento animou ainda mais a equipe que cantou e vibrou com a passeata, contagiou o bairro e trouxe a população para a rua. O prefeito Baguá foi abraçado, cumprimentado e elogiado pela população.

O vice Barão estava lá firme, ao lado do Baguá, mostrando a todos que a caminhada segue forte, e que a campanha está numa crescente. 

Com a apresentação dos projetos realizados ao longo do primeiro mandato, principalmente com as estrelas da Educação -a Escola Técnica e a UAITEC (Ensino Superior a Distância) e das propostas do Governo, como as da Saúde - a criação do Pronto Atendimento Infantil, do Pronto Atendimento da Mulher e o Pronto Atendimento da Terceira Idade, bem como a Municipalização do Pronto Socorro da Santa Casa, a campanha ganhou força e pujança. Quem esteve na passeata pôde ver e se animar com o sorriso largo estampado no rosto dos capitães da Nau, Baguá e Barão. (Ass. Com. da  Coligação Para Sacramento Continuar Crescendo)

Nota da redação: A Coligação Por Amor a Sacramento’, não enviou ‘release’  para o jornal esta semana.