Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Prefeito visita Ministro Pimentel

Edição n° 1277 - 30 Setembro 2011

O prefeito Wesley De Santi de Melo foi o primeiro  prefeito mineiro a ser recebido em visita pelo Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Damata Pimentel. No encontro, realizado no final da última semana, Pimentel abriu a conversa agradecendo mais uma vez a gentileza do prefeito, quando o recebeu em Sacramento, durante sua campanha eleitoral para o Senado. 

Ao ministro, o prefeito Wesley apresentou várias reivindicações de obra para a çcidade, como a viabilização de novos recursos para a pavimentação de diversas ruas da cidade, obras de reforma geral do Parque de Exposição 'Hugo Rodrigues da Cunha' e da construção da via asfaltada de acesso ao novo prédio da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados), próximo ao Campo de Aviação.

De acordo com o prefeito, a audiência com o Ministro Pimentel foi bastante proveitosa, principalmente pela proximidade com os representantes ligados à base do Governo Federal. “Reivindicamos um total de R$ 6 milhões e meio em obras pra nossa Sacramento. É notória a nossa preocupação com o desenvolvimento do Município. São várias frentes de trabalho que estamos avançando, por isso, estamos indo atrás de novos recursos para melhorar ainda mais a infraestrutura pretendidas”, informou, afirmando que o  Ministro Pimentel se comprometeu a apoiar iniciativas do prefeito.