Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Vereador quer obras públicas concluídas

Edição nº 1191 - 05 Fevereiro 2010

O Vereador Luiz Sinhorelli (foto) quer respostas sobre as obras da ponte do Rio das Velhas, do Pelotão de Polícia e sobre o Estádio Juvêncio Bizinoto, no Perpétuo Socorro, que até hoje não foi entregue aos amantes do futebol do bairro. Todas essas obras foram objeto de investigação no início do atual governo, em razão de problemas na sua construção. 

Acontece que desde setembro a comissão concluiu o relatório e passou às mãos do procurador da Prefeitura, o advogado Lincon Borges, para a formalização legal do documento junto ao Ministério Público e à Câmara e até hoje nada. Nem o promotor José do Egito de Castro Souza e nem a Câmara receberam o resultado do relatório da comissão. 

Justifica o vereador no seu pedido que há um ano o levantamento desses problemas está sendo feito, através de uma comissão, mas nada chegou à Câmara para que a Casa tome as devidas providências junto ao Ministério Público. “Há cobrança e questionamentos sobre as obras que não foram concluídas, por parte da população, e com razão, pois já era para todas estarem a serviço da comunidade”, criticou, alertando ainda para o perigo que representa a ponte da Carmelita. “A situação da ponte está cada dia pior, é necessário tomar as providências cabíveis antes que ocorra alguma tragédia”, alertou.