Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Prefeito atende moradores e pavimenta ruas mal asfaltadas

Edição nº 1212 - 02 Julho 2010

Há aproximadamente seis meses, os moradores do Jardim das Oliveiras criaram a associação do bairro pra reivindicar melhorias. “Criamos a associação para reivindicar asfalto, galerias, segurança, além de outras melhorias. A empresa asfaltou as ruas, mas o serviço foi de péssima qualidade. Na época, a Prefeitura não fiscalizou e aprovou o serviço que, agora, já está desmanchando tudo. O asfalto é muito fino, é uma casquinha de asfalto e acabou. Não tem galerias, o terreno tem um declive grande, há ruas ali intransitáveis”, reclamou o presidente Luiz Antônio Borges.

Segundo Luiz Antônio, o governo municipal da época aprovou a infraestrutura e autorizou o loteamento como legal. “Por conta disso, a Associação entende que a Prefeitura deve resolver o problema, acionando os responsáveis ou ela mesma executando o serviço, porque ela autorizou e recebeu o loteamento, portanto tem a sua cota de responsabilidade, independente de quem for o prefeito. Essa responsabilidade não pode estourar em cima dos moradores”, afirmou.

Disse mais o presidente, que o atual prefeito, Wesley De Santi de Melo, recebeu representantes do residencial e se mostrou sensível às suas reivindicações.  “Fomos recebidos pelo prefeito Baguá, que nos prometeu que vai asfaltar as ruas, fazer melhorias, só não sabemos quando. Mas já asfaltou uma rua que liga o Jardim Alvorada ao Jardim das Oliveiras e se comprometeu asfaltar no próximos meses a última rua do lado de baixo, sentido bairro”, informou. 

 

Os diretores da associação


Iara Marília Borges Bonetti (vice-presidente), Roselaine Cardoso e Marilda Rodrigues Neto Correa (secretárias), Wellington Batista e Arnaldo Bárbara Júnior (Tesoureiros). Conselho Fiscal: Marisa Cerchi Silveira, Michele Matos, Nair Maria Prudêncio, Wellington Bizinoto e Marly Lúcia Fernandes de Matos.