Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Secretários tomam posse

Edição nº 1343 - 04 Janeiro 2013

 

O prefeito Bruno Scalon Cordeiro empossou, em cerimônia realizada no auditório do Centro Administrativo, nessa quarta-feira, 2, os 13 secretários de seu governo e o diretor do SAAE. Ao dirigir-se ao grupo que vai compor o primeiro escalão de seu governo, Bruno ressaltou a importância de ser servidor público. “Eu fui servidor público municipal e estadual. Nós vamos trabalhar desta forma, conversando de forma individual ou coletiva, ouvindo um ao outro, fazendo de forma interativa o trabalho. Havemos de ter um entrelaçamento entre todas as secretarias. Isso é saudável e vamos fazer isto”.

O prefeito ressaltou ainda que os secretários serão pessoas que darão muita alegria ao povo de Sacramento. “Vocês estarão empenhados na execução de ações fundamentais e que realmente interessam à comunidade. Tenho a convicção plena de que eu e o meu vice, Geraldo escolhemos muito bem os nossos secretários”, frisou. 

A secretária de Governo, Gê Alves, em nome dos secretários, ressaltou a responsabilidade que assumiram: “Estamos eu e estes nossos outros doze companheiros assumindo não um cargo, mas uma responsabilidade, abraçando um projeto de magnitude e desafios gigantes. É com amor, com disposição, coragem para a luta do bem que abraçamos esta nova etapa. Estamos todos agradecidos, lisonjeados, mas, quero ter a certeza, também, com os pés no chão e a cabeça no lugar, comprometidos com a democracia e a defesa intransigente do cidadão”. 

Os secretários do governo Bruno são: Governo, jornalista Gê Alves; Negócios Jurídicos, advogada Lucinete Cardoso; Gestão, contador Marcos Antonio Rodrigues Borges; Planejamento, engenheiro agrônomo Marcelino Marra; Saúde, enfermeira Isabel dos Reis Camargo; Educação, pedagoga Joana das Graças Gonçalves e Faria; Desenvolvimento Humano e Social, técnico em contabilidade Adriano Magnabosco; Juventude e Cidadania, professor de educação física Fabrício Stival Ribeiro; Desenvolvimento Econômico, Turístico e Cultural, farmacêutica Eliana Aparecida Ribeiro; Obras e Serviços Urbanos, engenheiro civil Lélio Aparecido de Sousa; Desenvolvimento do Agronegócio, agricultor Ricardo Brischi; Meio Ambiente, cirurgião-dentista Mauricio Marques Scalon; Diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), engenheiro civil Marco Aurélio Martins Borges.