Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1713 - 7 de Fevereiro de 2020

Juliano & Andreia

A cerimônia íntima em fazenda vem sendo uma tendência seguida pelos casais apaixonados e tradicionais que optam pelo cenário simples, rústico e romântico, tendo a natureza como testemunha.  Bem assim foi o casamento do Juiz Dr. Juliano Fonseca e Andreia Nunes, que reuniram somente seus filhos, as matriarcas – Dra. Dra Dale Fonseca e Silva Nunes e Sueli Nunes dos Santos Ferreira, seus irmãos (a), cunhas (o) e sobrinhos, para celebrarem feliz união na elegante fazenda Rio Verde, em Campo Florido, patrimônio da família da noiva. O noivo é sacramentano de coração, filho do saudoso Dr. José Augusto Silva Nunes Neto e a querida promotora Dale. Os momentos foram eternizados por Ruth Gobbo, que esta de volta para alegria de seus clientes, ela está atendendo com studio em Uberaba. Vamos combinar: Seu olhar torna qualquer celebração em algo muito mais especial, acolhedor e amoroso!

 

FORMATURA

Filho, parabéns pela sua formatura.  Foram 5 anos de dedicação abdicando de muitas coisas para atingir seu objetivo. Você não precisa ser o melhor Fisioterapeuta, mas dê o melhor de si aos que de você precisarem, você será a esperança de dias melhores na vida dessas pessoas. A Vitória é sua o orgulho é nosso. Te amamos. 

 

HOMENAGEM

Luciana Botelho Bonatti foi homenageada pela Prefeitura da cidade durante inauguração do ..... na Unidade Básica de Saúde que tem seu marido, Ary Bonatti, de saudosa memória, como patrono. 

 

TORNEIO DE TRUCO NO

RANCHO DO PARADO  

 

A 10ª edição  do Torneio de Truco do Rancho do Parado (Hélio Antônio Santana Paim)  acontece neste domingo. Será uma festa diferenciada para marcar a década de  um torneio que começou como uma brincadeira, em 2012. Reuni os amigos e fiz um torneiozinho no meu rancho, coisa de brincadeira, de passar um domingo diferente. Reunimos 18 duplas e daí veio crescendo. Em 2012 já éramos 18 duplas e deu tão certo que, naquele ano, realizamos duas edições”, recorda afirmando que depois virou tradição. “E estamos aí comemorando o 10º Torneio do Rancho do Parado. Essa data é aguardada por todos”. 

Para a 10ª edição, Parado espera um recorde. Quer ver se supera a marca de 2016, quando reuniu 64 duplas no rancho. “Para este décimo torneio espero bem mais de 60 duplas, porque já temos confirmação de muitos truqueiros de Uberaba, Nova Ponte, Ponte Alta, Guaxima, Conquista, Jubaí e de Sacramento,  tanto da cidade como da zona rural”, informa, destacando que o torneio não é mais do Rancho do Parado, mas regional. 

Parado é truqueiro conhecido em toda a região e já conquistou 42 troféus.

Falando em Truco, o simpático casal, Daniela e Alessandro, do Escondidinho Bar, que anfitrionaram o 1º Torneio de Douradinha da cidade, também, ilustrando 

nossa coluna,