Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1742 - 28 de agosto de 2020

APAE REALIZA MAIS UMA SEMANA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA 

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência   Intelectual e Múltipla 2020, que teve como tema 'Protagonismo empodera e concretiza a inclusão social', iniciada, no dia 21 de agosto com o programa, 'Em sintonia com a APAE', pela rádio Sacramento, encerrou-se nessa 

quinta-feira 27.  

Na modalidade online, a semana contou com depoimentos de pais e responsáveis sobre a importância da Apae em suas vidas; uma palestra sobre a convivência na família  e na instituição nesse momento de isolamento social pelos usuários. O ponto alto da semana aconteceu com o 'Dia E Excepcionalmente Especial', com usuários e familiares realizando atividades especiais em casa, tudo divulgado pelas redes sociais e pelo canal da Apae, no You tube. 

 

 

EM PROFª SÍLVIA VIEIRA

 

‘Eu faço parte dessa história' é o nome do projeto '200 Anos de Sacramento' desenvolvido pela Escola Municipal Professora Sílvia Vieira que está disponível na I Mostra Cultural Virtual, na página: https://bauda-profsilviavieira.blogspot.com/2020/08/culminancia-do-projeto-parabens.html. 

Entre muitos artistas,  participação do pequeno cantor, Moisés Filho, interpretando a música, 'Meu lugar', de autoria do seu pai, Moisés Profeta (foto).

 

VICTOR BATISTEL

O jovem modelo e fotógrafo de 25 anos Victor Batistel vai representar Sacramento no Mister Continente Minas Gerais 2020. O concurso terá sua primeira etapa em setembro de forma on-line, com provas de popularidade e entrevistas virtuais. De acordo com o promoter Luiz Alberto da Silva, o concurso começa às 19h do dia 4 e termina no mesmo horário, no dia 7, com valor de 5 pontos para todos os participantes e 10 pontos para o candidato  que obtiver maior número de curtidas. O ganhador da prova receberá 5 pontos e vaga no top 10.