Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1737 - 24 de julho de 2020

Nasceu Sofia

O casal Luiza Alves Cardoso e Lucas Borges e o irmãozinho Tomás celebraram o nascimento de Sofia no dia 25 de junho. Linda e sábia, o bonito nome vem do grego, 'Sophia', 'sabedoria'. Que cresça pois, cheia de graça e sabedoria aos olhos de Deus, sob o amor dos pais e avós, Ayla e Rogério, e do bisa, Dr. Luiz Alves Ferreira. E, claro, sob a proteção de sua xará, Santa Sofia, a mais venerada santa do Oriente. Sofia leva outra marca cristã, nasceu na Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, terra do Santíssimo Sacramento. Tem tudo pra ser feliz!

 

Live familiar

Aniversário do Coronel David Gobbo, ela, a querida Juliana, o parabéns foi celebrado através de uma live familiar com direito a bolo com velinha lá e cá. Pais e irmãos se confraternizaram para muitos brindes e votos de muita paz, saúde e bênçãos ao oficial da PM de São Paulo. 

E Viva o David!!!

 

ELIS E MOSKA

Ao lado do marido, o técnico profissional, Pedro (Moska) Casteli Filho, que fechou contrato para a próxima temporada com o Curitiba Vôlei, Elis Cristina fala ao ET que seu contrato com o Club Voleibol Logroño, na Espanha, encerrou em maio último. 

“Na verdade, a temporada foi adiada, sem previsão de data. Como meu contrato venceu, agora estou em processo de negociação e vamos ver no que vai dar e qual será meu próximo destino. Enquanto isso, vou cuidando do meu corpo, mantendo a forma. 

Já o técnico Moska fechou a temporada com o Curitiba Vôlei. Mas por opção, não pretendemos trabalhar juntos, então vou deixá-lo decolar a carreira e quem sabe possa ir lá treinar, fazer a pré temporada, mas meu projeto é  mesmo  voltar para o exterior”.

 

HOMENAGEM

O Prefeito Wesley De Santi de Melo, atendendo indicação do vereador Marcos dos Santos Pires, no último dia 1º, prestou significativa homenagem ao Grupo de Doadores de Sangue de Sacramento, pelos 20 anos de existência da entidade ajudando a salvar vidas. Uma placa de reconhecimento foi entregue ao representante dos doadores de sangue, Ângelo Mateus de Faria, que agradeceu ao prefeito e ao vereador pelo reconhecimento. Durante a entrega da homenagem o vereador Marcos informou aos integrantes do grupo, que fez o pedido de uma Van 0 Km, ao deputado Estadual Bosco, para o transporte dos voluntários.

 

VINÍCIUS E FRANCIEL 

A Live Solidária Só Modão, da dupla sacramentana Vinícius e Franciel, no dia 17, em prol do Lar São Vicente bombou nas redes sociais com milhares de curtidas e compartilhamentos. A dupla, que inovou na publicidade com um visual de como serão quando forem idosos, criação de Vinicius Montanari, conquistou o público que retornou uma boa ajuda para a entidades que cuida de 50 idosos. 

Na prestação de contas, a dupla revelou a arrecadação: 52 pacotes de fraldas geriátricas, 2 mil máscaras, 50 máscaras de proteção, 500 litros de água sanitária,  48 frascos de álcool gel, 96 frascos de álcool 70%, 20 kg de carne, 10 pizzas, dois sacos de batata, legumes diversos e R$ 3.460 em dinheiro. Valeu, garotos!