Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1706 - 20 de Dezembro de 2019

Minaspetro homenageia Posto Santo Antônio 

Prestes a completar 50 anos, o posto Santo Antônio, do empresário Jaime Eduardo de Araújo, foi destaque no livro “Minaspetro 60 – dos pioneiros aos arquitetos do futuro da revenda”, lançado em Belo Horizonte, em novembro último, em grande estilo. O primeiro prédio do posto, fundado em 1970, está lá no capítulo I intitulado, 'Memórias e Revenda'. A história da Minaspetro começou em 1959, dez anos antes de Jaiminho adquirir o Posto São Paulo, de Ariosto Bianchi. Em 1970, em 27 de abril, o Posto Santo Antônio assumiu a bandeira Petrobras e, desde então, é um dos associados  A Minaspetro, que hoje reúne 1.700 associados, 

 

Para o empresário Jaime, uma merecida homenagem e reconhecimento. 


Escola Carolina forma mais quatro turmas

Setenta e sete aluno das EE Profissionalizante Carolina Maria de Jesus estiveram em festa nessa quarta-feira 18 com a colação de grau dos cursos de Administração vespertino (24) e noturno (25), Informática vespertino (8) e noturno (10) e Marketing (10). A solenidade de formatura, realizada no Pacheco´s Buffet, contou com a presença da diretora Shirley Aparecida Ribeiro Tavares Magnabosco, a vice diretora Maria Madalena Bianchini Manzan e toda a equipe administrativa, e serviços, professores e famílias dos formandos, a maioria deles conquistando o seu primeiro diploma. Parabéns! Agradecendo o gentil convite, parabenizamos e desejamos muito sucesso aos formandos.

TÉCNICOS CAMPEÕES
O prefeito Wesley recebeu o secretário de Esportes, Márcio Marzola, acompanhado dos técnicos esportivos das modalidades Futsal e Vôlei, respectivamente, Fermando Oliveira e Maria Bethania, que no último final de semana conquistaram quatro honrosos troféus pela participação dos campeonatos, em Uberlândia e Patrocínio: vôlei feminino e futsal masculino adulto,   na 20ª  Olimpep/Perdizes, que reúne diversas cidades do Triangulo; 3º lugar vôlei Sub-15,  1º lugar vôlei Sub-14; 1º lugar vôlei adulto e 1º lugar futsal masculino.

VINÍCIUS & FRANCIEL 
A dupla sacramentana Vinícius  & Franciel, mais uma vez deu um show no programa Aparecida Sertaneja, comandado por Mariângela Zan, na terça-feira, dia  10 de dezembro. Essa foi a quinta apresentação dos artistas na TV Aparecida. Sucesso total!
MARIA AMÉLIA
Para Maria Amélia Alcântara e Oliveira (foto, com a ‘Trupe da Inclusão) presidente da Comissão Organizadora dos 200 anos, “a Parada Natalina foi um momento muito bonito, de confraternização e união entre os sacramentanos, porque tivemos uma adesão muito grande tanto por parte dos convidados para participar da Parada, como também do grande público que foi prestigiar. Foi uma noite glamorosa. Nós, da comissão organizadora, vimos o nosso trabalho e nosso desejo concretizados. Agradecemos a todos que participaram e ao público presente”.