Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

Lero Social

Edição nº 1660 - 01 de Fevereiro 2019

EU AMO A 'POLIXA'!

A frase pode servir de slogan para a Polícia Militar. E não veio de nenhuma agência publicitária, mas do coraçãozinho de Eloísa Vitória Fornazier Sudário, uma menininha de 5 anos, ainda tropeçando nas letrinhas que,  quando vê um policial, logo diz: “Eu adoro a 'Polixa'!”.  Se vê um carro da patrulha, logo corre para vê-lo passar; se tem uma blitz, ela quer ir onde os PMs estão; e fica brava quando a irmã diz que quer ser bailarina, e longo responde: “você tem que ser 'polixa' como eu, porque somos gêmeas...”. Lembra o tio, o radialista Léodenis que ao ver policiais em serviço, queria abraça-los, ele não deixou e ela deu a maior bronca. Mas qual não foi a surpresa, para sua alegria, quando a simpática sargento Edna Almeida e o soldado Caroni atenderam a um pedido de sua tia e a tomaram no colo para um carinho... Pelo sorriso, dá pra perceber sua felicidade”

 

GÊ ALVES

A jornalista Gê Alves, colunista do Jornal da Manhã e diretora de Comunicação da Prefeitura de Uberaba, colou grau em Direito pela Uniube, nesse último final de semana, marcando mais um passo para sua vitoriosa vida profissional, unindo agora o Jornalismo ao Direito. Sacramento teve o prazer de receber seu prestimoso trabalho como assessora de comunicação no governo Bruno Cordeiro, onde, de nossa parte, foi uma companheira e amiga querida. Recebe do ex-prefeito um abraço carinhoso e dos colegas a disponibilidade de colocar a redação à sua disposição. Grande abraço!

 

JOLI & EIKA

O casal Joli e Eika não esconde o carinho que tem por Sacramento. Vez ou outra, fora do circuito cinematrográfico e de reportagens da dupla, cuida-se de  participar das promoções e eventos da cidade. Há pouco, a esposa Eika mostrou seu talento na Olimpíada da PMS como nadadora. E,  agora, Joli se junta ao Grupo da Peteca para promover o I Torneio de Peteca de Sacramento. Sucesso absoluto. “Esse torneio nasceu numa roda de conversa, como uma ideia minha e de Joel Drone e sua esposa”, diz Joli, lembrando: 'Vamos brincar de peta, vamos!!...'. “E todos aderiram. E como eu e Eika já nos sentimos sacramentanos, participar dessa promoção como coordenador foi muito gratificante, até mesmo pelo fato do evento assumir um cunho social”, justificou Joli ao lado da esposa.

 

KARLA PEREIRA

“A gente faz um monte de promessas: 'Este ano eu vou fazer diferente...' Só que as vezes não pensamos na saúde mental e emocional. Então, a ideia do branco é para a gente começar uma nova história, numa folha em branco, colocando nós mesmos como evidência. Às vezes, a gente se preocupa com o outro, com a família e nos esquecemos da gente. Nós não podemos nos esquecer de nós mesmos - alertou - sem perdermos essa união, de nos fortalecermos cada vez mais, e de sempre construir laços saudáveis e positivos”.