Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1700 - 08 de Novembro de 2019

Maura e Elio 

O casal Maura Maria de Almeida e Élio Paim de Almeida completaram 50 anos de feliz união, no último dia 25, renovando os votos matrimoniais em celebração eucarística, na Igreja de Na. Sra. do Rosário, presidida pelo pároco, Pe. Ricardo Alexandre Fidelis. Pela simbologia, a data marca as Bodas de Ouro do casal desde quando disseram o sim, na Matriz de Sacramento e receberam as bênçãos proferidas pelo redentorista, Pe. Gil Barreto Ribeiro. 

 “Como todo começo, as coisas foram meio difíceis, passando e vencendo dificuldades. Com a graça de Deus, superamos tudo, vivemos uma vida muito feliz. E vieram os filhos Anicéia, Werley e a Elisbélgica (Alex), que nos deram cinco netos e dois bisnetos, que hoje enchem a nossa casa de alegria. Hoje, dou graças a Deus por termos educado nossos filhos, ter-lhes dado estudo e uma formação integral. Sou muito agradecida a Deus por tudo”, diz Maura ao lado da neta Mariana, presidenta do Interact, que lhe faz uma declaração: “Vó, te amo muito e tudo o que precisarem estarei sempre aqui para ajudar”.

Hoje aposentados, ele pelo Laticínios Scala, ela exímia costureira, souberam viver 50 anos de lições que servem de exemplo para a juventude. Como bem diz Maura: “O amor, respeito, paciência, renúncia, perdão, compreensão, diálogo, a conversa no dia a dia é tudo num casamento e quem leva a vida assim tem um casamento feliz”. 

Após a missa, o casal recepcionou parentes e amigos no Recanto Prof. José Silveira (Rotary), decorado pelo Orquidário Santa Antônio com um jantar embalado por uma  dupla sertaneja e o parabéns pra você, com bolo da Desejo e Sabor, de Franca (SP). 

 

BELEZA EXPORTADA

Miss Sacramento, Nádia Karoline, e Mister Sacramento, Leonardo Borges marcam presença no Miss e Mister Minas Gerais CNB 2020, em Patos de Minas, de 14 a 17 de novembro.  Preparem-se amigos e amigas para dar o seu voto pela internet pelo site www.missemisterminasgerais.com.br Vale vaga na semi-final.


HOMENAGEM

O mestre de capoeira José Estáquio da Silva, recebeu do vereador Pedro Teodoro Cartão de Prata em sessão realizada na Câmara Municipal, por ter implantado a Arte da Capoeira em Sacramento, em dezembro de 1987 dando mostras de que todos os frutos colhidos hoje se devem a boa semente plantada por quem soube rega-las com amor e sabedoria. 

 

I UNIÃO DOS AMIGOS DA APAE

 Domingo, dia 10, tem festa apaeana no Parque de Exposições Hugo Rodrigues da Cunha com a I União dos Amigos da Apae,  promovida pela diretoria da instituição e voluntários. E será um dia inteiro de festa solidária que terá corrida, trilhão,  MTB, motos e exposição de 

carros antigos.

A festa começa às 8h e segue até às 18h, com almoço no local, barzinhos,  sorteios de prêmios e muita música para todos os gostos, com a banda Beato Salu, Grupo Momento, Vadim Violeiro, Lis & Jô e Tokinho Carvalho.

A I União dos Amigos da APAE é uma oportunidade única de divertimento saudável e de ser solidário e colaborar com a APAE.