Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1699 - 01 de Novembro de 2019

Aos 80, Clarete continua um grande empreendedor

“Nossa homenagem cheia de carinho, com votos de saúde e paz e muitas bênçãos de Deus ao nosso querido pai”. Assim expressaram os filhos, Beatriz (Paulo), Lete (Lívian) e Xandy (Luciana), ao patriarca, Clarete Zandonaide que, neste final de semana, comemorou seus belos 80 anos, ao lado da esposa Tereza Gerolim. Um encontro na sede do Haras Zandonaide, para alegria do empresário, reuniu toda a família, filhos, netos e um grande número de amigos e criadores de cavalo Mangalarga Marchador de todo o Brasil, para festejar a data. Ao lado de Clarete, o neto Arthur, filho do casal Paulo e Beatriz (no detalhe), que também apagou 25 velinhas. Um churrasco a moda mineira, regado a chope, seguido de almoço e um saboroso sorvete de ameixa deixaram a marca de um dia inesquecível. Confraternização e boa prosa. Longa vida a Clarete!

 

A jovem Joiane Rezende, tendo ao piano, a Profa. Cláudia Cruvinel, foi a intérprete do Hino Nacional da República, na cerimônia de entrega de certificados de conclusão de curso dos alunos do Instituto Madiba. A bela voz da jovem misturou-se a uma bela e sentida interpretação que emocionou o Público. Talento da aluna da Tia Cláudia, hoje podendo buscar novas praias... Venceu nosso The Voice!

 

SACRAMENTANA CONQUISTA 4º LUGAR EM CONCURSO 

A jovem Bianca Leite, Miss Pré-Teen Sacramento, esteve no último final de semana na cidade de Juiz de Fora, disputando o título de Miss Pré-Teen Minas Gerais 2019, título máximo da beleza juvenil mineira, concorrendo com candidatas de várias cidades mineiras. Bianca conquistou o 4º lugar. Maria Eduarda Oliveira, de Barbacena foi a eleita, já o título de Mister Pré-teen Minas Gerais ficou com Bernardo Alves, de Patrocínio 

De acordo com o coordenador Luiz Alberto da Silva, Bianca disputou ponto a ponto com as outras candidatas em várias provas realizadas, como entrevista, simpatia, popularidade, best model. Na prova de talento, interpretando a escritora sacramentana, Carolina Maria de Jesus, Bianca conquistou o 2º lugar, ficando atrás por apenas um ponto da miss Patrocínio que venceu a prova. 

Para Bianca Leite e seu coordenador Luiz Alberto, ficar no top 5 do Miss Minas Gerais “é uma emoção sem igual, sentir o coração pulsar mais forte a cada anúncio feito pelo apresentador e ouvir o nome de Sacramento ser anunciado é algo indescritível, uma emoção única”.

 

 

 

CAROLE CREMA

é  jurada no  Best Cake da novela 'A Dona do Pedaço’

Alguns  capítulos da novela global, “A Dona do Pedaço” giraram em torno do reality show 'Best Cake', apresentado por Angélica, que entrou para o elenco com  participação especial. O “Best Cake” foi uma disputa culinária voltada para o preparo de bolos, que teve como  prêmio final, 1 milhão de reais, faturados pela protagonista da novela, Maria da Paz (Juliana Paes), que foi julgada por um grupo de experts, entre eles, Carole Crema, da Carole Crema Doces, paulistana, filha de mãe sacramentana, Abadia Crema.

 

Formada pela Thames Valley University e The Moisimann Academy (ambos em Londres) e pelo instituto La Cultura Alimentari (Milão), Carole é conhecida por se envolver em todos os detalhes de suas criações, ditando tendências e dando nova roupagem aos doces tradicionais, o que lhe valeu já vários prêmios.

Atualmente, além de capitanear a sua loja, Carole é professora da Escola Wilma Kövesi de Cozinha, é coautora do livro de técnicas culinárias “400 g” e autora do livro, 'O Mundo dos Cupcakes' e estrela de vários programas de TV, como chef e jurada.