Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1771 - 26 de Março de 2021

Lero Social

Edição nº 1659 - 25 de Janeiro de 2019

Agradecimento 

Agradecemos primeiramente a Deus pela oportunidade desse nosso encontro, a todos os amigos e familiares ali presentes, que juntos puderam compartilhar esse momento único e especial para nós, nossa União. Agradecemos também a toda equipe da Enfim Cerimonial, representada pela Michelle Barcelos, que organizou todo o evento, do primeiro ao último dia. Aos buquês das madrinhas, confeccionados pelo Toninho, do Orquidário Santo Antônio,  filmagens ficaram por conta do Joelsio e Eika(Joli Drone), pelas fotos maravilhosas de Alysson Oliveira e equipe, à Tutuce pelos vestidos das nossas Daminhas e da mãe de Divaldo, à equipe da Regina Santos que fez com todo amor o buffet da festa. Assim como, ao Sr. Emmanuel, de Conquista, 

e Ricardo, de Sabará, pelas bênçãos proferidas.

 

OS 15 ANOS DE VITÓRIA

A linda Vitória Abadia comemorou seus belos 15 anos no dia 19 de janeiro, em animado evento realizado no Curral Eventos. Rodeada de familiares e amigos, celebrou o histórico momento ao lados dos pais, Elaine Cristina Marques Pain e Hélio Antônio Santana Pain (Parada), e nos braços do irmão, Pedro Henrique, com quem dançou a sempre inesquecível Valsa dos 15 anos. Assinaram o cerimonial, Michelle Barcellos, da Enfim Cerimonial; com convites da Impacto Design; decoração, Orquidário Santo Antônio; buffet, Sandra Moura, som e iluminação DJ Pernambuco; doces e bolo, Desejo e Sabor. Clicada por André Pacheco. Estudante do ensino médio, da E Cel José Afonso de Almeida, Vitória tem o mundo a seus pés. Parabéns!

 

ODONTÓLOGA

 “A vida nos ensina superar muitas dificuldades e não desistir dos nossos sonhos. Hoje, meu sonho se torna realidade. E agradeço a todos que o tornaram possível”, com essas palavras, a linda odontóloga, Isabela Abrate De Santi de Melo, abre sua mensagem exposta no convite. Vai desfiando uma a uma as pessoas queridas em sua vida, começando com os pais, Wesley De Santi e Maria Tereza, o irmão, Miguel, “grandes amores de minha vida, confiar para sempre.  Meu amor por vocês é incondicional”. Cita avós, tios e tias, padrinhos e amigos pelo companheirismo. Sem se esquecer da grande lição divina. “Por fim, a lição que aprendi, é que cada dia Deus nos dá uma nova chance de ser feliz e nos reinventar. Por isso, temos mais a agradecer do que pedir”. Três cerimônias marcaram a formatura: Missa de ação de graças no Colégio Marista, Baile de Gala, no Palácio de Cristal e colação nesta quinta-feira, no Centro de Eventos da ABCZ. Parabéns.