Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1687 - 09 de agosto de 2019

Bodas de Ouro

Senir & Paulo, meio século dividindo alegrias, conquistas e construindo com muito trabalho uma história digna de ser comemorada.  O ponto alto das Bodas de Ouro foi a Missa em Ação de Graças celebrada, com muito carinho, pelo Padre Carlos Alexandre que disse  abençoadas palavras para agradecer a Deus pelos anos de parceria, cumplicidade, amor e união sólida e feliz do casal. 

 Há 50 anos, Senir Maria Vicente Tavares e Paulo Tavares Luiz juraram amor eterno no dia 26 de julho de 1969 e, 50 anos depois, no dia 3 de agosto, voltaram para reviverem aquele sim e mais uma vez diante de Deus e da comunidade renovarem esse amor. Agora suas mãos trêmulas se erguem agradecidas por estes 50 anos vividos juntos, para agradecer pelos filhos, noras, genros, netos e família que construíram durante esta caminhada de amor e,  sob o olhar e a proteção de Deus tiveram 5 filhos: a primogênita, Regina casou-se com Mauro e tiveram Pedro; Elaine casou-se com Márcio e tiveram as lindas netas Brena e Bianca; Reinaldo casou-se com Gabriela e tiveram o pequeno Joaquim; Vânia que se casou com Edwilson e o caçula Rogério.

Comemorar esta data é um grande e valioso presente de Deus. Paulo e Senir souberam muito bem cultivar este amor e foram abençoados com filhos maravilhosos. Que Deus, na sua infinita bondade, continue abençoando esta família que é querida e respeitada por todos os sacramentanos.

Na Missa em Ação de Graças pelos 50 anos de união conjugal de Paulo e Senir, os convidados ficaram encantados com decoração em flores de aster branco e com as belíssimas músicas entoadas pelo tenor Luiz Alberto Silva, acompanhado pelo musicista Josimar e as sobrinhas do casal jubilar Luiza e Letícia.

Momento de mais pura emoção foi a entrada de dona Sebastiana, que prestes a completar 100 anos entrou na Igreja acompanhada do neto Rogério. 

Um momento especial e muito emocionante durante a Missa foi quando a neta Bianca leu uma belíssima mensagem escrita pelos filhos e os familiares após lerem uma belíssima mensagem  entoaram a música Aleluia cantada pelo neto Pedro Luiz e Elaine. 

Após a cerimônia Paulo e Senir recepcionaram os convidados no Curral Eventos, que primou com a  decoração assinada por Adriana Rosa; a animação ficou por conta da banda Dona Chica, de Franca (SP);  a área gourmet ficou por conta de Mimi e Eventos e os convidados se deliciaram com doces  da Bolando Bolos de Franca (SP)  e o delicioso bolo by  Beth,  de Sacramento. E as lentes da fotografia Marina e da equipe de filmagem Joli Drone,  Joelsio Gaspar e Eika Carilli eternizaram todos os momentos.  

 

JANDER RUELA LANÇA MAIS UM LIVRO

O cirurgião-dentista, especialista em Prótese Dentária e Implantologia, dirigente classista, ex-vice-presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO Nacional), presidente da ABO-Mato Grosso, articulista do Jornal Odonto, professor de pós-graduação em prótese na Associação Brasileira de Odontologia e comentarista de futebol pela TV, há alguns anos mostra outra talentosa verve, a literatura, o que lhe rendeu a participação em dois livros e um autoral. O último deles, premiado por ocasião dos 300 anos de Cuiabá, 'Nonô Farol Baixo – rio acima, rio abaixo', teve lançamento na vizinha Araxá, durante a celebração dos 40 anos de formatura da Turma de Odonto de 1979. De passagem por Sacramento, de onde nos levou a esposa, Paula Cruvinel, Jander falou ao ET. 

 

O CRAQUE JOSÉ ELIAS

José Elias Gonçalves de Paula, aos 30 anos, mantendo uma excelente forma é um grande talento. Sacramentano que mora e trabalha com carpintaria em Rifaina, que joga para diversas equipes,  integra a esquipe do CAS desde o ano passado, disputou o Amadorão pelo Clube e agora o Copão. Para Fabiano, o técnico, o conjunto da equipe fez a diferença. “Uma Equipe muito boa, tem muito conjunto e tivemos sucesso mais uma vez”, 

comemorou

 

ELAS NOS JES

As meninas do futsal do Coronel: Iza, Natiele, Raiane, Michela, Vitória, Rayssa, Beatriz, Talia, Eduarda. Técnico Fernando Bartins (Bocage) As meninas do Barão: (De Pé) Profª Rejane, Ana Vitória, Karina, Mª Eduarda, Rhayla. (Agachadas) Roberta, Camila, Maria Paula e Maria Fernanda.