Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1686 - 02 de agosto de 2019

FORMATURA

Iali Danielly Belai Bonetti se prepara para sua formatura, Terapia Ocupacional pela UFTM, com a Colação de Grau no dia 02 de agosto, às 10h, no Auditório Esmeralda - UFTM.

Orgulhosos, felizes e realizados estão seus pais Deonides Bonetti e Cida B. Bonetti, sua irmã Isis e demais familiares e amigos. Agradecimentos à Deus pelas bençãos e a todos pelo incentivo.

 

ESTRELÁTICOS SE REÚNEM DEPOIS DE 40 ANOS

Se recordação é bom, imagina recordar 'como nasce uma estrela'... E foi exatamente isso, que uma turma de cinquentões, sessentões fez, no último domingo 27, para voltar no tempo. E bota tempo nisso, 40 anos... e recordar os áureos tempos dos 19 atletas do Estrela Futebol Clube, o Estrelão, que encerrou as atividades em 1980. Entre eles, fica também registrada a saudade de Jânio e Ricardo que, com certeza, estão batendo uma bolinha no campo de Deus... 

 

(Veja a crônica de Marciano na página 2) 

 

O SIM DE GABRIELA E ALEXANDRE

As famílias Lima Santana e Carriconde Batista estão unidas com os laços do casamento de seus filhos, Gabriela, filha de Nelson Alves Santana e Andreia Barbosa Lima; e Alexandre, filho de Joberto Carriconde Aquino (in memorian) e Maria das Graças Batista Carriconde. 

Os jovens nubentes selaram o amor, com o sim, no dia 20 de julho, numa bela cerimônia presidida por monsenhor Valmir Ribeiro, na Basílica do Santíssimo Sacramento, às 20h.Para completar a alegria, os noivos e seus familiares recepcionaram os convivas na Chácara Recanto Feliz, com decoração do Orquidário Santo Antônio. Buffet Mimi e o toque especial de Bete Confeitaria no delicioso bolo, completado com a arte culinária da mamãe Andreia nos doces, todos recheados de carinho e amor. A animação dos animados neo-nubentes e convidados ficou por conta da Banda Beato Salu. E para eternizar todas as emoções, as lentes do Studio André Pacheco. No cerimonial, o trabalho sempre bem cuidado de Luiz Alberto.

 

FORMATURA

Vinícius, Adalgisa e Cleomar, parabéns pela formatura. Testemunhamos  a sua luta e de seus pais durante esses anos no Curso de Odontologia. Vê-lo colando grau no último final de semana foi motivo de muita alegria para todos nós. Parabéns! Sucesso nesta nova etapa de sua vida!

Vó Luzia, as tias Augusta 

e Eliana

 

JUMPS

Participantes do Academia Viva fizeram uma demonstração em praça pública de exercícios no Jump, anunciando que recebeu 50 novos Jumps da Secretaria de Saúde para equipar o Centro 

do Idoso.