Jornal O Estado do Triângulo - Sacramento
Edição nº 1783- 18 de junho de 2021

Lero Social

Edição nº 1675 - 17 de Maio de 2019

MENTE SÃ NUM CORPO SÃO

Renata, Marta e Thaísa, três profissionais que trabalham na área de Saúde da Prefeitura Municipal. O objetivo é a máxima latina, ‘Mens sana in corpore sano’ (uma mente sana num corpo são). A máxima milenar da Sátira X do poena romano, Juvenal, aponta a direção correta para o que as pessoas deveriam desejar na vida.

‘‘Deve-se pedir em oração que a mente seja sã num corpo são; peça uma alma corajosa que careça do temor da morte; que ponha a longevidade em último lugar entre as bênçãos da natureza; que suporte qualquer tipo de labores; desconheça a ira; nada cobiça...’’


MISSÃO DE AMOR

No último sábado 11, a Missão Águas Profundas promoveu uma noite de louvor com a cantora missionária, Adriana Arydes, em Araxá. O Encontro de Jovens em Cristo, juntamente com o ‘Grupo das mães que rezam pelos filhos’, da Paróquia de Nossa Senhora da Abadia, se mobilizou para levar para esse momento forte de oração, jovens, mães, pais e crianças da cidade. Todos com o mesmo ideal, de vivenciar uma experiência com Deus.

 

CANDIDATOS A MISS E MISTER

 Teen arrecadam livros  Adriene Lacerda 16 e José Miguel 17, candidatos ao concurso Miss e Mister Teen Minas Gerais estão a mil na arrecadação de livros para concorrerem também ao título de Miss e Mister Solidariedade, entre os candidatos que mais arrecadarem livros. José Miguel e Adriene estarão entre os dias 7 a 9 de Junho na cidade de Ipatinga (MG) representando a cidade de Sacramento no concurso Miss e mister Teen Minas Gerias Internacional 2019 e contam com a ajuda da comunidade sacramentana na doação dos livros. Quem tiver livros e queira doá-los e entrar em contato pelo telefone, 9 91433680. .